Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-Flop Semanal #10


Para a décima edição do K-Flop Semanal, vamos conferir um pouco do que rolou nos últimos sete dias do K-POP, marcando o início do último mês desse ano que trouxe tanta coisa boa, mas também muita coisa ruim e que levou muitos grupos de nós. O que ganhamos nessa semana?



Pouco antes do mês começar, tivemos o debut da Cosmic Girl que até rendeu um post solo e certificado no "melhores de novembro". Além da música boa, o currículo dessa mulher é inacreditável: ex-Rania, quase-2NE1 e compositora do MAMAMOO. É mole?



De Station, como sempre só um se salva por mês, aparentemente a cota de dezembro já foi dada ao iniciarem dezembro com um dos mais aguardados debuts solo em anos: Kim Hyo Yeon. A dançarina flopada e sem linhas do Girls' Generation finalmente teve sua chance de brilhar com uma música todinha só para si - e uma música incrível, aliás. 



Depois de performarem a música no MAMA 2016, os garotos do Seventeen liberaram o MV para Boom Boom, mais uma música boa e que segue o estilo já adotado pelos garotos em lançamentos passados. Prova-se que a receita continua a dar certo, e que sempre vão inovar em suas coreografias. 



Após as meninas do T-ARA lançarem "TIAMO" em meados de novembro, chegou a vez do MAMAMOO em dar aquele empurrãozinho para os especiais de Natal. Como esperado, uma música lentinha e boa pra dormir, mas vindo de tal grupo, vale a pena ouvir para apreciar o talento ilimitado das integrantes.
Quer Mais?

































Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code