Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 MVs esquecidos do Girls' Generation


Com dez anos de carreira para carregar nas costas, fica difícil até mesmo para os fãs mais "Wikipédia" lembrarem-se de tudo o que o Girls' Generation produziu na última década. Músicas como "I Got a Boy", "The Boys", e "Genie" são as primeiras a vir à cabeça quando pensamos no grupo, talvez algo um pouco mais antigo como "Gee", "Into The New World" e até mesmo "Girls' Generation", mas relembrar todos os vídeos das meninas é uma tarefa difícil e, para este post em comoração ao aniversário de dez anos do SNSD, separei cinco dos vídeos menos citados entre os fãs do grupo.

 
Baby Baby
Girls' Generation é o nome do primeiro álbum de estúdio do Girls' Generation com músicas como a homônima, Kissing Young e Into the New World. Foi lançado em 2007 e relançado em 2008 sob o nome de Baby Baby, em que a faixa torna-se a nova título do álbum. A música recebeu até mesmo um MC oficial, gravado durante os bastidores dos primeiros encontros das meninas com os fãs, de photoshoots e da gravação dos MVs de ITNW, Kissing You e Girls' Generation, que mesmo com todas essas cenas fofas dos momentos iniciais da carreira das meninas não é um vídeo muito lembrado pelo fandom.



Love Hate
Você sabia que muitos anos antes da sub-unit unit TaeTiSeo debutar, as integrantes Jessica, Tiffany e Seohyun já se reuniam como um trio e lançavam algumas músicas? A pra lá de emocional Love Hate é uma delas, lançada logo nos primórdios do grupo e com um MV de tão baixo orçamento que seria até difícil de assistir até o final se não fosse pelo talento tão natural das meninas e sua beleza pura, que nenhum complemento visual de baixa qualidade é capaz de apagar.



Way to Go!
Assim como Baby Baby, o MV de Way to Go também foi gravado em meio aos bastidores de outras produções das meninas, no caso, o MV de Gee que viria a dar o primeiro grande "boom" na carreira das garotas. Nos cenários do memorável mv, as garotas brincam entre si e com as câmeras, performam a coreografia feita especialmente para  anova canção e esquentam o coração dos fãs com tantos sorrisos, risadas e felicidade que esbanjam no vídeo. Deveria ser considerado pecado uma preciosidade dessas cair no esquecimento.



Ha Ha Ha Song
Este hino é extremamente curto, fofo e esquecido. O lançamento faz parte de uma campanha online da Samsung para espalhar esperança e alegria pela internet, que teve como principais modelos de promoção o Girls' Generation, Kim YunA e DBSK. Além do clipe, a campanha também foi promovida no Aeroporto de Incheon, ganhou um vídeo de coreografia e foi performada pelas garotas em suas turnês de 2011 e no SMTOWN Live in Madison Square Garden. Há também clipes individuais das meninas performando passinhos da coreografia, mas são difíceis de ser encontrados. 



Echo
Echo é uma música que faz parte do álbum Run Devil Run e que ganhou sem MV pelo All About Girls' Generation: Paradise in Phuket, um DVD de aproximadamente 715 minutos gravado pelo Girls' Generation na ilha de Phuket, assim como o clipe incluso nos discos. Por tratar-se de um especial, o vídeo nunca foi oficialmente publicado na internet, mas fãs que adquiriram o DVD fizeram o trabalho de postar o clipe para que todos tivessem acesso a ele.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nem eu lembrava de algumas, hahah. Dá uma nostalgia tremenda, dessas de quase chorar. Que feliz ver a história dessas meninas - mais velhas que eu, hahaahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é pra desenterrar o passado, tem que tirar lá do fundo do baú. O mais engraçado, pelo menos no meu caso, é sentir nostalgia por uma época que nem conhecia elas, já que só vim a ouvir Girls' Generation pela primeira vez em 2010. Mas, fala sério, cada hino!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code