Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Fãs financiam estreia de filme do NU'EST nos cinemas coreanos


O boygroup sul-coreano NU'EST está na contagem regressiva para a estreia em solo coreano de seu primeiro filme japonês, Their Distance, estrelando os cinco integrantes do grupo e outros atores japoneses, como Fumijo Aoyagi, Hanae Kan, Tateto Serizawa e Haruka Kinami.

As gravações para o filme começaram em abril de 2015, sendo lançado no Japão no ano seguinte. Em 2017, entretanto, enquanto os membros do NU'EST participavam da segunda temporada do programa de sobrevivência Produce 101, fãs se reuniram para arrecadar a quantia necessária para fazer com que o filme estreie nos cinemas coreanos. 


Ao todo foram arrecadados 67,174,000 KRW (aproximadamente R$185.000,00), alcançando 2239% da meta. Com esta campanha de financiamento realizada em grande sucesso, o filme será exibido pelas redes de cinema CGV ao redor da Coreia, com data de estreia marcada para o dia 14 de setembro sob o nome de "I Like You, You".

Mesmo em sua estreia original, em 2016, o filme não foi transmitido nos cinemas, mas foi lançado na internet para que fãs ao redor do mundo pudessem assistir e conferir o trabalho dos meninos como atores. O grupo, que sempre teve uma forte fanbase em solo brasileiro, já marcando várias visitas para shows e fansigns no país, teve o filme lançado inclusive com legendas oficiais em português, pensando nas LOΛEs brasileiras que tanto apoiaram e apoiam os meninos.



Distribuído pela Nikkatsu, o filme ficou disponível para compra na Google Play Store e no YouTube com legendas oficiais em português por um tempo, mas não mais se encontra disponível para venda/locação. O motivo para sua retirada, entretanto, ainda é desconhecido e não sabemos se voltará ou não após sua estreia nos cinemas coreanos. O trailer, entretanto, ainda pode ser conferido pelo vídeo acima.

A direção da trama fica por conta do Rikiya Imaizumi, premiado em 2011 como Melhor Diretor no Festival de Cinema da Transilvânia com o filme "Eu Peguei Um Gato Terrível". Conhecido por romances não convencionais, este elenca seu histórico de obras com emoções divergentes e convergentes em um grupo de sete homens e mulheres.


Em seu enredo, narra principalmente sobre a vida de Leon (Ren), um jovem homem coreano estudante de japonês que evita contato com outras pessoas e trabalha como aprendiz de sapateiro. Encontra-se com Sona (Hanae Kan), uma misteriosa mulher bêbada, que, mesmo sem saber porquê, Leon não consegue tirá-la de sua cabeça. Enquanto isso trabalha com Kozake (Fumiko Aoyagi), que nutre sentimentos pelo rapaz. Aborda, portanto, sobre as dores de ser jovem e estar apaixonado.

O grupo que passava por tempos difíceis após a grande queda de sua popularidade passa agora por uma retomada de sua fama graças a participação no Produce 101. Além do integrante Minhyun, que classificou-se como um finalista conquistando sua vaga no Wanna One, os outros membros seguem participando de eventos de publicidade, participando em músicas de outros artistas e tendo suas próprias músicas de volta ao topo das paradas musicais.


NU'EST W está em atividade enquanto espera o retorno de Minhyun para o grupo. Neste M!Countdown do dia 17 de agosto, performarão pela primeira vez na televisão as músicas "Hello 2017 ver" e "If You", com grandes chances de se encontrarem com o membro em hiatus, uma vez que Wanna One está promovendo sua música de estreia, Energetic, nos shows musicai semanais.

Esperamos que a estreia coreana de Their Distance seja um sucesso.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code