Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

So Ji Sub e Son Ye Jin confirmados para novo filme


So Ji Sub e Son Ye Jing se reunirão para um trabalho 16 anos após o dorama Delicious Proposal, lançado em 2001. Seu novo trabalho é temporariamente chamado de "I'm on My Way to Meet You" ou "Be With You", e atores como Ji Hwang, Go Chang Suk, Lee Joon Hyuk, Son Yeo Eun, Lee Yoo Jin, Kim Hyun Soo e Bae Yoo Ram se unirão ao casal principal para a trama.

Trata-se de um remake do filme japonês "Be With You" (いま、会いにゆきます) lançado em 2004, dirigido por Nobuhiro Doi e protagonizado por Yuko Takeuchi, Nakamura Shido II e Akashi Takei.

Abordará sobre uma mulher (Son Ye Jin) que, antes de morrer, prometeu a seu marido (So Ji Sub) que voltaria um ano depois em um dia chuvoso. De fato a mulher reaparece no dia prometido, encontrando-se com o marido e seu filho (Kim Ji Hwan), mas todas as suas memórias desapareceram.

Em nosso casal protagonista, So Ji Sub é principalmente conhecido pelos dramas Master's Sun e Oh My Venus. Son Ye Jin, por sua vez, teve o maior destaque ao protagonizar Personal Taste e filmes como The Art of Seduction e A Moment to Remember

As gravações foram iniciadas em 12 de agosto e espera-se que o filme seja lançado em 2018. 

Fonte: Soompi

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Adoro todos os trabalhos feitos pela Son Ye Jin. Ela é uma excelente atriz. Principalmente os doramas de romance. Ela é engraçada e cativante.

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code