Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Conheça Prison Playbook, novo drama da tvN


Prison Playbook, novo drama da tvN, começou a ser exibido. Também conhecido como "Wise Prison Life", é o primeiro drama coreano baseado em uma prisão e conta a história de um jogador de basebol profissional, Je Hyeok (Park Hae Soo), que está acostumando-se com a vida prisional.

Je Hyeok era uma estrela entre os jogadores de basebol que provavelmente seria transferido para as ligas principais, mas foi preso após espancar o estuprador de sua irmã. Os guardas da prisão esperavam que ele fosse ser mal-recebido pelos outros detentos, mas seus colegas de cela eram, na verdade, seus fãs. Sua mãe e ex-namorada, Jiho, interpretada pela cantora e atriz Krystal, estão ao seu lado - mesmo que do outro lado da cela.


Embora este seja o primeiro drama a ser passado em uma prisão, há vários filmes de sucesso sobre a temática, incluindo Miracle in Cell No.7 (2013), conhecido por ser um dos filmes mais tristes do cinema coreano, A Violent Prosecutor (2016), dito como um dos filmes coreanos mais populares dos últimos.  e o mais recente, The Prison, lançado em março de 2017. O drama televisivo Secret (2013) chegou a abordar a história de uma presidiária, mas não com a mesma intensidade que Prison Playbook promete.

O protagonista Jehyeok será interpretado por Park Hae Soo, sendo este o seu primeiro papel principal em um drama. Já participou como elenco de apoio, entretanto, em dramas conhecidos como God of War (2012) e The Legend of the Blue Sea (2016). Irá contracenar com Jung Kyung Ho, no papel de Lee Joon Ho. O ator é conhecido por ter atuado como o protagonista Seo Jun Oh em Missing 9 (2017). Kang Seung Yoon, do grupo WINNER, também está no elenco.


Em 15 de novembro, durante a conferência de imprensa realizada para o drama, o produtor Shin Won Ho, conhecido por ter trabalhado com dramas da série Reply, comentou sobre seu processo de seleção de elenco. Ele explicou:

"Se algum ator da Lista A (famoso) quiser trabalhar comigo, eu também irei querer trabalhar com ele. No entanto, não consegui, já que não houveram muitas oportunidades para me encontrar com eles e conhecê-los. Eu sempre acho que todos possuem seus próprios charmes, e acabo escolhendo atores quando eu acho que eles surpreendentemente se encaixam bem com um personagem. Eu realmente não levo em consideração se eles são um ator de teatro ou um ídolo."


"Sinceramente, eu não tinha grandes expectativas para Kang Seung Yoon. Já faz um tempo que o vi em High Kick, e minha geração realmente não o conhece como um membro do Winner. Seu papel é de um cara energético no começo de seus 20 anos. Quando o pedi para ler uma parte do roteiro usando seu dialeto regional, sua interpretação foi muito divertida. Ele realmente trouxe o personagem à vida, e é por isso que o escolhi para o papel. Eu não tive nenhum preconceito por causa do grupo em que ele está, ele simplesmente se encaixa com a gente."


"Foi o mesmo com  Krystal. No momento de escolher os atores, ela estava participando de "Bride of the Water God" como a deusa da água. Eu pensei que ela tinha uma imagem muito fria. No entanto, ao contrário desta imagem que as pessoas têm dela, ela era completamente diferente. Quando eu a conheci, ela era como uma garota da idade de sua personagem. Eu pensei que, se eu pudesse ver o papel de uma estudante universitária mediana nela, ela poderia se tornar uma personagem muito encantadora. Ela também me surpreendeu com sua atuação."

O drama terá 16 episódios de 60 minutos cada e está sendo transmitido às quartas e quintas pela tvN e legendado em português pelo Kingdom Fansubs, classificado como não recomendado para menores de 15 anos por conter violência e linguagem obscena.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Este drama vai ser muito legal pelo jeito, vocês sabem de alguma pagina que irá legendar os episódios?

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti só agora que foi pra Netflix e pense num dramazinho apaixonante...

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code