Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jung So Min revela ter chorado de verdade em cena de Because This is My First Life


A atriz Jung So Min recentemente sentou-se para falar sobre seu último drama "Because This Is My First Life" e seu personagem. Atualmente, a estrela está recebendo críticas favoráveis por sua atuação como a protagonista feminino, Yoon Ji Ho, um aspirante a roteirista de 30 anos que está lutando por sua vida amorosa e sua carreira. Ela foi especialmente elogiada pela ampla gama de sua atuação, que se desliza sem esforço de engraçada para profundamente emocional.

Quando solicitado a nomear três coisas que tornam seu personagem tão adorável, Jung So Min respondeu: "Primeiro, quando ela se machuca, ela não esconde, mas sim expressa abertamente e  imediatamente que ela sofreu. Em segundo lugar, a maneira como ela atende o telefone dizendo seu nome. Em terceiro lugar, acho que a maneira como ela parece ser um par perfeito de dois sapatos, mas acaba descobrindo um lado inesperado para sua personalidade".


No drama, embora Ji Ho seja uma romântica que acredite que o casamento deve decorrer do amor, ela acaba em um casamento por conveniência para obter um lugar para viver. Jung So Min comentou que não seria capaz de fazer o mesmo na vida real, pois seria muito difícil viver com uma pessoa com a qual ela não tem sentimentos. Ela acrescentou: "Eu acho que só foi possível para Ji Ho e Se Hee porque suas personalidades combinam bem de muitas maneiras".

No entanto, a atriz também referiu-se a sua personagem com outros olhos. Ela observou: "Na vida real, assim como Ji Ho, sou a filha mais velha da minha família, e meus dois pais são da província de Gyeongsang. Então, eu estava familiarizada com essa dinâmica familiar." Sua capacidade de se relacionar com Ji Ho permitiu que ele se investisse emocionalmente na personagem, tanto que enquanto filmava a cena do casamento, ela acabou chorando após ler a carta da mãe de Ji Ho e não conseguia segurar as lágrimas entre as tomadas.


"Eu acho que tenho um enorme ponto fraco para relacionamentos mãe-filha", revelou Jung So Min. "Quando vi o álbum e a letra da mãe de Ji Ho na cena do casamento, senti como se fosse a carta da minha própria mãe. Para ser sincera, no dia da filmagem, fiquei preocupada com como retrataria as emoções na cena. Mas desde o momento em que eu realmente vi a carta até o final da filmagem, mesmo quando a câmera não estava rolando, eu não conseguia parar de chorar. O diretor e a equipe estavam muito preocupados. Senti como se eu tivesse recebido uma carta da minha mãe no meu casamento real, e não apenas em um drama".

Because This is My First Life é um drama da tvN que segue em exibição até o dia 28 de novembro de 2017, quando será finalizado em seu 16º episódio. A atriz Jung So Min contracena com Lee Minki, que já trabalhou em dramas como Shut Up: Flower Boy Band. Na trama, compartilham uma relação estranha que começa por um casamento de contrato, mas que evolui com o passar do tempo. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Série Maravilhosa, Gostei muito, Parabéns para Todos da Equipe, um abraço em todos aí Deus os Abençoe e Proteja Sempre Amém ❤️🌷💙

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code