Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Suzy e Lee Min Ho terminam após dois anos juntos


Em março de 2015, os famosos atores sul-coreanos Suzy e Lee Min Ho confirmaram estar em um relacionamento amoroso e hoje, mais de dois anos depois, foi anunciado o término do casal. A notícia chegou durante a madrugada do dia 16, quando um informante não-identificado vazou a informação à Ilgan Sports. Logo em seguida, foi confirmada pela JYP Entertainment, agência de Suzy.

"É verdade que eles terminaram. Eles decidiram permanecer apenas como bons amigos na indústria", diz a breve declaração feita pela própria empresa, respondendo em nome de Suzy e Min Ho. A notícia causou grande espanto entre fãs de ambos, que embora não ouvissem muito do casal discreto, estavam sempre a espera de novas informações sobre seu relacionamento.

Em meio a agenda lotada de ambos, Suzy e Min Ho costumavam viajar juntos para aproveitar ao máximo o pouco tempo livre que tinham. Pouco após o anúncio oficial de seu namoro, um representante de Lee Minho afirmou ao programa Name List que o rapaz tinha um crush na atriz e integrante do grupo de k-pop Miss A muito antes de confessar seu amor a ela. 

Em agosto de 2016 já havia sido informado à mesma rede de notícias, Ilgan Sports, que o casal havia chegado ao fim. Na época, entretanto, ambas empresas negaram o término do casal, alegando que as notícias divulgadas eram falsas e que o casal estava indo bem. Infelizmente aos shippers, dessa vez não foi um desentendido.

Forças a Min Ho e Suzy nesta nova fase de suas vidas.

Fonte: Koreaboo

Postar um comentário

1 Comentários

Anúncios 2

Ad Code