Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Editoras na CCXP 2017


Diversas editoras estarão presentes na Comic Con Experience 2017 para lançamentos de obras, vendas, apresentações de artistas e participações em painéis. Confira:

Mauricio de Sousa Produções
Na estande, além da venda de produtos como pôsteres, almofadas, copos colecionáveis e camisetas inspiradas em Mônica Toy, Capitão Feio e personagens originais, serão dadas palestras por editores, roteiristas, ilustradores e a própria Mônica Sousa, além de sessões de autógrafos, encontro com os personagens, estúdio ao vivo e, o mais importante, Painel MSP no Auditório Cinemark com Mauricio de Sousa em pessoa anunciando as principais novidades do universo da turma do Limoeiro. É confirmada ainda a presença das atrizes que interpretarão Denise e Ramona no live-action de Turma da Mônica Jovem, além do anuncio oficial do ator que interpretará Nik, o Geek, no mesmo filme.
Todas as informações estão disponíveis no site oficial. Imperdível!

JBC
O grande destaque desse ano é o manga Akira, que serve como tema de inspiração para as artes da estande - uma das maiores da área Anime Experience, espaço dedicado à cultura pop oriental - com descontos especiais e distribuição de brindes. Ocorrerá ainda o lançamento oficial dos mangás spin-off My Hero Academia SMASH!! e Fairy Tail Gaiden, além de Masamune Shirow, The Ghost in the Shell 2.0 e o data book Death Note Black Edition - How to Read, com participação dos editores Cassius Medauar e Marcelo Del Greco e dos autores Fábio Yabu e Michel Borges para o lançamento da graphic novel Combo Rangers - Somos Iguais. O cantor Ricardo Cruz, da banda Danger 3, ainda marca presença. Confira os horários no site da editora.

Leya
A editora Leya novamente está com presença marcada para a CCXP. É a editora responsável pela publicação de títulos como "Batman - Os arquivos secretos do Homem-Morcego", "Superman - Os arquivos secretos do Homem de Aço" e "Mulher-Maravilha: Amazona, heroína, ícone", além de "Jogador nº 1", que receberá adaptação cinematográfica no próximo ano e contará com atores do filme, Simon Pegg e Tye Sheridan, para o painel da Warner na CCXP 2017. Mistborn: Segunda Era, novo livro de Bandon Sanderson, também será lançado no evento.

Intrínseca
Em sua terceira participação na CCXP, a Intrínseca lançará seu primeiro livro nacional de fantasia, Ordem Vermelha: Filhos da Degradação. Nos quatro dias o autor Felipe Castilho estará na estande da editora autografando o livro, e na sexta (08) no Auditório Ultra haverá um painel com o autor e co-criadores do universo do livro, Victor Hugo Sousa e Rodrigo Bastos Didier, que voltarão para a estande após o evento para um bate-papo e sessão de autógrafos. Os horários podem ser conferidos no site da editora

Grupo Abril
Na estande da Editora Abril ocorrerá o lançamento do quarto volume da Biblioteca Don Rosa, saga que conta a história do Tio Patinhas. Além das novidades dos quadrinhos, será possível visitar o museu de publicações Disney por meio de óculos de realidade virtual. O editor Paulo Maffia estará no local todos os dias para conversar com visitantes da convenção sobre a edição de quadrinhos Disney publicados pela Abril.

Shockdom
A editora italiana Shockdom entrou no mercado brasileiro em outubro e já marca sua primeira presença na CCXP. Conhecida por dar oportunidade a novos artistas, em cenário nacional já apostou nos nomes Gilherme Bandeira e Gabriel Picolo. No evento, haverá o lançamento de "O canto das ondas", dos italianos Giulio Rincione e Jessica Cioffe, "Vidas de papel", de Marco e Giulio Rincione, "Rio 2031", de Gabriel Picolo e Giuseppe Andreozzi, "Razão vs. Emoção", de Guilherme Bandeira, "Rindo, mas não deveria" de Gillian Rosa e "Jovem Adulto", de Gabriel Lage. 

Plataforma 21 (Selo V&R)
O selo jovem da V&R também estará presente no evento. Todo o catálogo a venda por 30% de desconto, estante com preços especiais, entrega de pôsteres de "Estamos Bem" e "O Último dos Magos" a cada R$60 em compras e surpres apara os fãs de Madeleine Roux, autora de Asylum. 



AVEC Editora
Péricles Júnior, Fred Rubim, AZ Cordenonsi, Rapha Pinheiro e Denis Mello estarão na Artists' Alley nos quatro dias representando as obras Carnivira, Le Chevalier, Salto e Pesadelos Terríveis, respectivamente. Livros e quadrinhos da editora estarão a venda na estande da COMIX e o editor da AVEC estará pelo evento na sexta-feira (08). 

Marsupial
Lucio, dono da editora, estará na Artists' Alley e em sua estande, prometendo levar 11 lançamentos - sendo 9 HQs nacionais e seis graphic novels aprovadas em 2016 no ProAc - Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo estarão sendo oficialmente lançadas na CCXP 2017, são elas "Uma Estrela na Escuridão", "In the Flowers", "Desastres Ambulantes", "O Sinal", "Monstruário - Volume 1" e "De Volta a Solemnia". 

Nova Sampa
Na sexta (8) e domingo (10), a estande oficial da Editora Nova Sampa receberá o youtuber Everson Zoio para autografar o seu livro "Minha Vida de Youtuber Rardicore", lançamento do mês de novembro. O pessoal da WarpZone também estará na estande nos dias 07 e 08 para conversar sobre retrô-games com os fãs e vender seus livros e livretos.

Jambô Editora
A editora participará de dois painéis na sexta-feira (08), "Mestres da Fantasia: RPG no Brasil" trará uma conversa com autores, editores e streamers sobre o hobby no Brasil; "Megazord de Editores! Mangá no Brasil" apresenta representantes das principais editoras de quadrinhos orientais no Brasil com novidades em primeira mão e conversas com os fãs. Ambos painéis ocorrerão no Auditório Prime.
Lançamento das obras "A Lenda de Drizzt, Vol. 2 — Exílio", "Ninjak", "Mercenários Vol. 1 e Vol. 2" e "P.O.V. — Point of View". Na estande oficial, além de todo o catálogo da Jambô, contará com obras de editoras parceiras, promoções, brindes exclusivos e a participação dos artistas Marcelo Cassaro, Erica Awano, Rogerio Saladino, J. M. Trevisan, Leonel Caldela, Guilherme Dei Svaldi, Karen Soarele, Flavia Gasi, Germana Viana, Carol Pimental, Fran Briggs, Anna Giovannini e Álvaro Freitas. Confira horários e maiores informações diretamente no site da editora.

Editora Crás
Lançamento do box duplo de "O Velho do Papelão", HQ financiada pelo Catarse com 145% da meta atingida. São vários nomes conhecidos no time de autores envolvidos para os dois livros: Mônica Yugi, Bruno Walker, Renata Celi, Felipe Barros, Mayara Rodrigues, Francis de Cristo, Thiago Spyked, Endi Tadashi, Valéria Yuuki e Cayla Ortega.

Redbox
Além da venda de suas obras publicadas, a estande contará com a venda de combos de obras, resultando em descontos para os fãs. Luciano Cunha, autor de O Doutrinador, estará na estande no sábado (09) às 11h para uma sessão de autógrafos.

Draco
Devorados, Tools Chalange, A Teia Escarlate, Despacho e Demônios de Goetia são os destaques de lançamentos oficiais da Draco na CCXP 2017, mas mais de vinte artistas da editora estarão presentes na Artist's Alley do evento. Você pode conferir a lista completa em seu site oficial.

Panini
Durante o evento a Panini irá anunciar títulos que serão lançados no próximo ano. A editora não revelou informações sobre suas atrações no evento.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code