Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

15 filmes que completam 10 anos em 2018


O tempo passa muito rápido e filmes que parecem terem sido lançados no ano passado já completarão sua primeira década em 2018. Confira abaixo 15 longas aniversariantes que marcaram época e que nós continuamos amando!


As Crônicas de Nárnia: O Príncipe Caspian
O segundo filme da franquia que adaptou As Crônicas de Nárnia dos livros para o cinema tem seus acontecimentos narrados um ano após os eventos do primeiro, O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. Na segunda parte da aventura dos irmãos Pevensie por Nárnia, descobrem que 1300 anos se passaram na terra mágica que encontra-se em guerra novamente. Desta vez, unirão-se ao Príncipe Caspian para restaurar a paz no lugar.  


Barbie e o Castelo de Diamantes
Esta produção da Mattel Entertainmnet em parceria a Rainmaker Entertainment, dirigido por Gino Nichele e com distribuição pela Universal Studios nos apresenta a Liana e Alexa, duas garotas que vivem em uma humilde cabana na floresta e que sobrevivem do cultivo de flores. Quando um temporal atinge seu abrigo, destruindo sua floricultura, levam o que restou para vender na vila próxima. No caminho, conhecem Melody, guardiã e aprendiz do castelo de diamante que precisa de ajuda para deter Lídia, uma musa que almeja roubar a chave do castelo para mantê-lo para si. 


Batman: O Cavaleiro das Trevas
Dirigido, produzido e co-escrito por Christopher Nolan, é o segundo filme da trilogia mais aclamada de Batman nos cinemas, estrelando Christian Bale como o morcego de Gotham e o lendário Heath Ledger como Coringa. Com a ascensão do anárquico criminoso, o justiceiro será testado psicológica e fisicamente como nunca antes em um confronto pessoal, cabendo unicamente a ele encontrar uma maneira de deter o sádico vilão sorridente. 


Bolt
O 48º filme longa-metragem de animação produzido pela Walt Disney Animation Studios nos apresenta ao famoso Bolt, cão ator que estrela sua própria série de televisão na qual possui superpoderes. Sem saber sobre o mundo real, realmente acredita possuir dons especiais e somente após o sequestro da humana Penny durante a gravação de um dos episódios começará a se dar conta de sua realidade. Show de fofura e amizade!


Camp Rock
Como não lembrar desse filme maravilhoso estrelado por Demi Lovato e Jonas Brothers? Quem resiste quando começa a tocar This is Me? No enredo, conhecemos Mitchie Torres, uma adolescente que sonha em se tornar cantora profissional e deseja desesperadamente ir ao acampamento musical "Camp Rock", mas com as dificuldades financeiras de sua família só consegue entrar no evento trabalhando como cozinheira. Quando o pop star Shane Gray ouve a voz da garota, passa a procurá-la em todo o acampamento, apaixonado. 


Crepúsculo
O romance que fez muitas garotas, inclusive eu, surtarem e shipparem antes mesmo de saber o que essa palavra significava. Baseado no primeiro livro da série homônima de Stephenie Meyer e dirigo por Catherine Hardwicke, Crepúsculo deu início a uma saga de cinco filmes que fizeram história no cinema e conquistaram legiões de fãs e de haters ao redor do mundo com a história de romance entre Bella Swan, uma humana regular, e o vampiro Edward Cullen, com direito ao lobisomem Jacob Black para fechar o triângulo amoroso que marcou o ano - e a história.


High School Musical 3
Em 2008 nos despedíamos de High School Musical com seu terceiro filme, "Último Ano", dirigido por Kenny Ortega. Na drama, Troy Bolton e Gabriella Montez curtem cada momento de seu último ano escolar, pois sabem que a faculdade colocará seu relacionamento em jogo pela distância. Em meio aos preparativos para o último campeonato de basquete, baile de formatura o musical de primavera, a turma expressa seus medos e esperanças para o futuro com muita cantoria, do jeitinho que amamos.


Homem de Ferro
Não só a introdução de Robert Downey Jr como o épico super-herói nos cinemas, mas o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel, foi o longa que abriu as portas para toda a década recheada de obras incríveis que acabamos de conferir e que ainda estamos vivendo, às vésperas do lançamento de Guerra Infinita, o mais ambicioso filme dos estúdios. Dirigido por Jon Favreau, somos apresentados ao gênio, bilionário e playboy Tony Stark, herdeiro das Indústrias Stark que, após ser sequestrado por terroristas, constrói uma armadura blindada que é posteriormente aprimorada para combater o crime.


Kung Fu Panda
O panda Po trabalha na loja de macarrão de sua família, mas seus pensamentos vão longe com seu sonho de transformar-se em um mestre de kung fu. Desajeitado e sem talento, inesperadamente vê seu sonho se tornar realidade quando, por engano, é escolhido para cumprir uma antiga profecia ao lado dos Cinco Furiosos, precisando reunir toda a sua sabedoria, força e habilidade para ser capaz de proteger seu povo dos perigos iminentes.


Madagascar 2
Nesta continuação do filme de sucesso de 2005, Alex, Marty e outros animais do jardim zoológico de Central Park encontram uma maneira de fugir para Madagascar quando os espertos pinguins conseguem restaurar um avião destruído. A embarcação precária fica no ar o suficiente para deixá-los no continente africano, onde encontram outros de suas próprias espécies pela primeira vez. O que parecia perfeito acaba-se transformando em um grande problema para os nova-iorquinos quando se dão conta de que o lugar é mais selvagem do que estão preparados para lidar, precisando escolher entre continuar com seus novos companheiros ao ar livre ou retornar para seu seguro lar na América.



Marley e Eu
A adaptação cinematográfica do popular livro homônimo baseado na relação real do próprio autor, John Grogan, com seu cachorro Marley chegou aos cinemas em 2008 com a direção de David Frankel e, até hoje, dez anos após seu lançamento, continua fazendo muita gente chorar horrores com a história dos recém-casados que têm sua vida mudada completamente após receberem Marley em sua casa que, embora tenha sido um cão muito travesso, foi amado como nenhum outro. 


O Curioso Caso de Benjamin Button
Que filme, que atuações! Baseado no livro de 1922, o super galã Brad Pitt é Benjamin Button, um homem que nasceu com uma doença incomum, com aparência idosa e doenças da terceira idade embora ainda como bebê, e que foi rejuvenescendo à medida em que o tempo passava. Por volta dos seus doze anos, conhecei a pequena Daisy, de sua mesma idade, mas pelas aparências será necessário espera-la escrever (e esperar seu próprio rejuvenescimento) para poder envolverem-se. 


O Incrível Hulk
Nós amamos filmes de heróis sim! Em 2008 conhecemos o Hulk de Edward Norton (Clube da Luta, Birdman), na história do cientista Bruce Banner que se escondia no Brasil enquanto buscava desesperadamente a cura da mutação que o transforma em um monstro incontrolável e verde, na tentativa de voltar a levar uma vida normal ao lado da mulher que ama. No processo, entretanto, para sobreviver e poder seguir em frente com seu plano, precisará lutar com O Abominável, um novo inimigo que quer capturá-lo. 


Viagem ao Centro da Terra
O reboot do filme de 1989 baseado no livro homônimo do francês Júlio Verne é um dos queridinhos da última década, dirigido por Eric Brevig (Zé Colmeia) e estrelado por Brendan Fraser (George - O Rei da Floresta) e Josh Hutcherson (Jogos Vorazes, Ponte para Terabitia) conta a excêntrica história de um professor, seu sobrinho e uma guia turística que ficam presos em uma caverna durante uma expedição na Islândia, que os leva a uma viagem abaixo da superfície da Terra, com criaturas e paisagens exóticas, mas muitos problemas ao trio. 


Wall-E
Wall-e é o último robô deixado na Terra, criado com o intuito de limpar o lixo produzido pelo homem em nosso mundo, vivendo há centenas de anos sozinho no planeta. Embora determinado a cumprir sua missão, desenvolveu uma personalidade ao longo dos anos e, ao avistar Eve, uma sonda mecânica em missão à Terra, se apaixonada pela pequena robô e abandona seu objetivo para segui-la por toda a galáxia - um romance interestelar que marcou história. 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Karoool, tudo bem contigo? ♥
    Uma das coisas que eu mais gosto do seu blog é a sua regularidade, menina vc posta bastante, adoro isso e é um exemplo para mim :) Vou até dar uma voltinha nos posts anteriores haha
    Como assim esses filmes já vão completar uma década? ∑(O_O;) Eu vi um monte deles no cinema, ótimas memorias ♥
    O irmão mais velho de Narnia foi um dos meus primeiros crush hahahah eu lembro que eu tava na 4º serie e um amigo meu amava hahah Minha irmã era LOUCA pelo Troy de HSM, literalmente kkkkk não dava p/ ver a cor da parede do quarto dela de tanto poster dele, sem exagero xD
    Kung FU Panda tbm é um amorsinho ♥ eu adoro o estilo chines desse filme :)
    É incrível como a Demi evoluiu desde Camp Rock, o estilo, a voz, tudo melhorou e mesmo apesar de 10 anos ela continua em evidencia :)
    Marley e Eu foi o que mais me surpreendeu que já faz 10 anos, eu definitivamente NÃO posso reassistir esse filme pq eu choro horrores, se fosse pelo menos uma noite, só que eu fico pensando por DIAS ou se duvidar até SEMANAS lembrando das minhas 2 anjinhas dogs que já se foram 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。

    Ah, e eu respondi o comentário que vc tinha feito no meu blog, vou copiar aqui a parte sobre a parceira
    Meninaaaa, com certezaaaa
    (((o(*゚▽゚*)o)))
    Me senti super e feliz lendo o seu comentário, principalmente pq eu adoro o seu blog :) E sendo parceira pode deixar que sempre que possível eu irei vir aqui e tentarei estar presente :)

    Tou com post novo, bjs ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né? Tem filme nessa lista que eu não dava mais de cinco anos, parece que eu não tenho a menor noção de tempo.

      Ai, obrigada! Estou me esforçando para tentar ser mais ativa ultimamente, dá um pouco de trabalho mas é muito recompensador e estou adorando essa fase "produtiva" minha, espero que consiga fazer durar por bastante tempo T - T

      E muito obrigada, de verdade, por aceitar a parceria!
      Vou te colocar nos meus links de parceiros e continuar te visitando sempre que puder para prestigiar seu trabalho.

      Excluir
  2. Amei, como o tempo passa rápido né? Parece que foi ontem que estreio esses filmes.

    https://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code