Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Conheça o MONT, grupo masculino que vem ao Brasil em maio


O grupo MONT, cujo nome é uma sigla para Members of the National Team (Membros do Time Nacional) ainda não teve a sua estreia oficial e, segundo informações desatualizadas, devem debutar como um quinteto ainda neste mês de fevereiro, embora nada confirme que as intenções da gravadora continuem iguais. Com três integrantes revelados até o momento, os garotos que já tiveram um single pre-debut lançado e participaram do MIXNINE já estão chamando a atenção do público internacional, inclusive confirmados para visitar o Brasil em maio. Conheça-os:


Narachan
Nome de nascimento: Jeong Hyun Woo
Significado de seu nome: Pessoa com um coração honesto.
Posição no MONT: Líder, vocalista principal, dançarino.
Data de nascimento: 23 de setembro de 1996
Altura: 178cm
Tipo Sanguíneo: AB
Apelido: Cabeça grande
Ídolo: Taeyang (Big Bang)
Especialidades: Dançar, tocar guitarra, tambor e contrabaixo
Lema: Faça o seu melhor esforço quando puder!
Curiosidades: Seu sonho é se tornar um diretor cinematográfico.
Seu tipo ideal é ma garota que pareça bonita quando sorri e que seja feminina.
Gosta de batata frita.
É fã do Coldplay.


Bitsaeon
Nome de nascimento: Kim Sang Yeon 
Significado de seu nome: Uma nova luz que chega.
Posição no MONT: Vocalista principal
Data de nascimento: 04 de junho de 1995
Altura: 181 cm
Tipo Sanguíneo: O
Apelido: Pat, de Pat & Mat.
Ídolo: Big Bang
Especialidades: Guitarra e piano.
Lema: Um dia!
Curiosidades: Gosta de assistir a filmes e ouvir música.
Seu tipo ideal é uma garota que pareça fofa quando sorri e bonita independente de seu humor.


Roda
Nome de nascimento: Shin Joongmin
Significado de seu nome: Aquele por quem você tem esperado.
Posição no MONT: Rapper, compositor, atual maknae.
Data de nascimento: 19 de setembro de 1998
Altura: 179cm
Tipo Sanguíneo: A
Apelido: Mat, de Pat & Mat
Ídolo: Post Malone, Genius Nochang, Big Bang
Especialidades: Compor letras e melodias.
Lema: Vivamos uma vez, sem nos arrependermos.
Curiosidades: Morou em Qingdao, na China.
Seu tipo ideal é uma garota fofa e que desenhe bem.
Gosta de fazer música, escrever letras e comer.
Hambúrguer é a sua comida preferida.
É bom no basquete.
É fã de The Chainsmokers.


Em maio de 2017, o trio revelou seu primeiro single pre-debut, "Sorry", com mv em formato padrão para melhor visualização em aparelhos celulares. Trata-se de uma música lenta e romântica sobre um relacionamento que chegou ao fim e como os garotos estão lidando tristemente com isso, sentindo falta de sua amada.

Pelo canal oficial do grupo no YouTube, os garotos ainda revelam covers de músicas, tanto coreanas como ocidentais, vídeos especiais para os fãs, ensaios, entrevistas e novidades do grupo, sempre preocupados em inserir legendas em inglês ou até mesmo falarem em inglês durante seus vídeos, pensando nas fãs internacionais que foram a maior parte do fandom do grupo, as MINTs, como são chamadas. 


Enquanto os garotos se preparam para a sua estreia oficial, eles prestaram audição para o MIXNINE durante a visita do programa a sua agência, FM Entertainment, que tem uma localização bastante peculiar, em uma região afastada e montanhosa, em Ganghwa, onde seus trainees vivem e ensaiam em meio a natureza, com direito a muito ar fresco e cachorros. A música performada pelos garotos foi That Girl, originalmente cantada por Jung Yong Hwa, vocalista do CNBLUE, e os três integrantes foram aceitos no programa. Infelizmente, nenhum conseguiu chegar à formação final do programa.


Não desanimados com os resultados do MIXNINE, na semana passada foi revelado o MV para uma nova música, 너를생각하나봐, "Eu Penso em Você", performada pelos membros Narachan e Roda em parceria à cantora feminina Taru. O visual do clipe caminha por uma estética clean e pastel, revelando um lado fofo e romântico dos integrantes, combinando com a letra da música e os vocais harmoniosos dos três envolvidos.


Para a estreia oficial do grupo, os garotos estão planejando lançar um mini álbum via financiamento coletivo através de um projeto no Makestar, conforme explicam no vídeo acima, visto que sua empresa possui poucos recursos para bancar tal lançamento. Em poucos dias, a quantia a ser arrecada foi ultrapassada em um verdadeiro sucesso.
Com tudo correndo bem para os meninos, o grupo está confirmado para visitar ao Brasil durante o mês de maio. Data exata, valores, cidades e demais informações estão para serem reveladas durante os próximos dias. Continue acompanhando o Elfo Livre para novidades do grupo e sua visita ao Brasil. Acompanhe também o MONT e seus integrantes via Facebook, Twitter e Instagram oficiais do grupo que merece muito amor e apoio.

ATUALIZAÇÃO

Novas informações sobre a visita do MONT ao Brasil: O grupo passará por cinco cidades durante a última semana de maio, se apresentando em todas elas. Os locais ainda estão sendo definidos, mas os valores dos ingressos serão de R$140,00, preço único para todas as cidades visitadas, com início de vendas previsto para o dia 10 de março, pelo Sympla.

Datas e cidades da turnê:
24/5 Rio de Janeiro
26/5 Recife
27/5 Belo Horizonte
29/5 Porto Alegre
31/5 São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code