Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Call Me Mother está disponível gratuitamente no Drama Fever durante o Mês das Mães


Reamake de um drama japonês de 2010 e originalmente transmitido pela tvN entre janeiro e março de 2018, é melodrama coreano Call Me Mother narra a drástica história de uma professora em sua luta para salvar uma aluna que é vítima de violência doméstica de sua família biológica. 

O abuso infantil é um tema, infelizmente, recorrente em todo mundo, mas as produções audiovisuais coreanas tem trabalhado duro para representar essas histórias sem romantizações em um método de educação e conscientização a respeito do assunto, como já vimos em filmes como Hope (2013) e Silenced (2011). 


Também chamado apenas de "Mother", o novo drama coreano coloca a temática em ênfase enquanto aborda, ainda, questões familiares, principalmente voltadas a maternidade, com uma mulher que nunca teve um filho, mas que desenvolve sentimentos e forças quando sua profissão a coloca em uma situação complexa e outras personagens secundárias que, de diversas formas, representam outros "estilos" de mães para mostrar a pluralidade do amor materno em contrapartida a uma mãe biológica que maltrata sua criança que, infelizmente, também representa inúmeros casos ao redor do globo.

O drama ainda tem sido muito bem avaliado pela imprensa internacional e pela mídia Hollywoodiana, chegando até mesmo a marcar presença entre os indicados a primeira edição do CannesSeries, evento secundário da premiação Cannes voltado apenas para produções televisivas em formato de seriado. 


Em território coreano o drama conquistou os prêmios de Melhor Drama e Melhor Nova Atriz (com Heo Yool) no 54º Baeksang Arts Awards, uma das maiores celebrações e premiações da indústria audiovisual do país.

Com tudo isso já fica claro que não estamos falando de pouca coisa, mas de um drama de excelente qualidade e narratividade conduzida por uma temática necessária. Pensando nisso, o Drama Fever entrega um presente aos fãs de dramas coreanos: durante o mês de maio, Call Me Mother (Mother) estará disponível gratuitamente para ser assistido pelo serviço de streaming.

Ou seja, não precisa ser assinante prêmio: basta acessar o site ou aplicativo do Drama Fever e aproveitar para assistir, de graça e na íntegra, este que já está sendo considerado por muitos como o drama do ano. Não perca essa oportunidade.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ja tinha visto esse dorama nos recomendados, mas não cheguei se quer a ler a sinopse. Depois de ler sua postagem estou pensando em começar a ver (apesar de ter uma lista enorme de doramas pra assistir).

    Xoxo, Meowgical Girl
    www.meowgicalgirl.com

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code