Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

New Girl supera todos seus obstáculos e chega ao fim em grande classe


E chega ao fim mais uma grande série televisiva. Transmitida desde 2011 pela FOX, a série teve seu fim na semana passada, após a transmissão do oitavo e último episódio de sua sétima temporada, qual marca o fim da série com grande estilo.

Desde os eventos da sexta temporada, que foi concluída em grande estilo com a tão esperada união de Nick e Jess, a série dá um pulo de três anos no tempo e nos apresenta ao casal que ainda vive uma relação estável (amém!) ao lado de seus amigos de sempre (yey), mas nem tudo anda perfeitamente igual para o grupo.


Entre as mudanças para a sétima temporada de New Girl nos é rendida a incrível oportunidade de conhecer a pequena Ruth, filha de Cece e Schmidt, que, convenhamos, herdou muito da personalidade dos pais e é uma mistura perfeita de drama, entusiamo, sinceridade e interesse, transformando-a em uma das melhores personagens já apresentadas na série - uma pena que tivemos apenas oito episódios para conviver com essa miniatura de fofura.

Não são os únicos, entretanto, a darem boas-vindas a vida da maternidade: Winston e Ally estão grávidos e é extremamente hilário conferir como esse casal irá lidar com a situação, tendo como sempre o apoio de seus amigos com um casal experiente em quem se apoiar nos momentos de maior desespero - afinal, amizade tem dessas coisas, né?


Para os grandes protagonistas, entretanto, é um pouco difícil arriscar dizer qualquer palavra sem ter que pisar em ovos com os spoilers, mas Nick e Jess estão vivendo os melhores momentos de suas vidas um lado do outro, finalmente, e mesmo com todo e qualquer problema que a vida adulta possa colocar em seu caminho, os pombinhos estão preparados para passar por cima de tudo.

E, no fim das contas, parece que é esse o grande recado que New Girl tenta passar para seus telespectadores: superação. Foram sete anos para vermos a união do casal mais enrolado da televisão, mas, no fim, com muita persistência, suor e, claro, amor, as coisas dão certo. Pode parecer apenas uma repetição de palavras, mas se é a pessoa certa, vai dar certo.


Assim como New Girl supera todos seus obstáculos criados ao longo de sete anos para entregar o mais digno fim para essa incrível narrativa que conquistou muitos fãs ao redor do mundo, é possível que estes possam se inspirar nas histórias absurdas, porém magníficas, desses cinco maravilhosos personagens que vimos crescer, amadurecer e encontrar o rumo de suas vidas.

Como fã, ainda, me entristece o fato de que sua temporada de conclusão tenha sido tão curta, embora com uma cronologia perfeita para entregar o desfecho perfeito sem novos círculos desnecessários e com grande classe. Agora, após sete temporadas, preciso encarar o fato de que nunca mais terei um novo episódio para assistir ansiosa, rir e chorar pela primeira vez, mas que a série sempre estará lá para ser reassistida e, com certeza, em um dia qualquer me pegarei revendo as aventuras românticas de Jess e Nick cercados por seus amigos. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code