Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

11 dramas coreanos que estreiam em julho/2018


Mais um mês se inicia e, com ele, uma nova temporadas de dramas coreanos chega às emissoras do país. Confira as onze produções programadas para estrearem em julho na Coreia do Sul e ganharem corações ao redor de todo o mundo:


Your Househelper
Sinopse: Kim Ji Woon nasceu em berço de ouro. Filho de um pai legislador e uma mãe médica, passa a trabalhar em uma grande empresa, mas larga o emprego e para de falar com seus pais. Kim Ji Woon conhece uma mulher e começa a trabalhar como mordomo em sua casa. Enquanto faz seu trabalho, ele ouve as preocupações de seus clientes e dá conselhos para ajudá-los a resolver seus problemas.
Emissora: KBS2
Data de estreia: 04 de julho


Mr. Sunshine
Sinopse: Durante a expedição dos Estados Unidos a Joseon (Coreia do Sul) em 1871, um menino de Joseon aborda um navio de guerra americano e vai para a América. Quando adulto, ele retorna ao seu país natal como um soldado americano e se apaixona pela filha de um aristocrata.
Emissora: tvN
Data de estreia: 07 de julho


Let's Eat 3
Sinopse: Goo Dae-young caiu na crise dos trinta anos. A fim de curar suas feridas, ele embarca em uma jornada para revisitar a comida que ele amava em seus vinte anos com o ex-colega de faculdade Lee Ji-woo, e os dois não apenas compartilham suas refeições, mas também revivem suas memórias do passado.
Emissora: tvN
Data de estreia: 16 de julho


About Her
Sinopse: Nam Sang Mi vive um melodrama quando, após uma cirurgia plástica de reconstrução facial, perdeu sua memória. Amnésica, traça suas memórias perdidas em uma jornada estranha de autodescoberta. 
Emissora: SBS
Data de estreia: 21 de julho


Risky Romance
Sinopse: Um romance acontece entre um neurocirurgião, Han Seung-Joo (Ji Hyun-Woo), que tem um forte desejo de vencer, e uma médica endocrinologista, Joo In-A (Lee Si-Young), obcecada por hormônios.
Emissora: MBC
Data de estreia: 23 de julho


Life
Sinopse: A vida ganha uma nova perspectiva no atendimento hospitalar, com um especialista do centro de emergência, um diretor executivo e uma pediatra vivendo um triângulo amoroso entre lutas por poder e histórias humanas que são vivenciadas no hospital universitário.
Emissora: JTBC
Data de estreia: 23 de julho


Dear Judge
Sinopse: Han Soo Ho e Han Kang Ho nasceram como gêmeos idênticos, mas vivem vidas totalmente diferentes. Han Soo Ho trabalha como juiz e é guiado por seus princípios. O extenso registro criminal de Han Kang Ho já conta com 6 prisões diferentes. Um dia, Soo Ho de repente desaparece, e Kang Ho tomará secretamente o lugar de seu irmão, passando do lixo ao luxo.
Emissora: SBS
Data de estreia: 25 de julho


Thirty but Seventeen
Sinopse: Gong Woo Jin (Yang Se Jong) é um cenógrafo solteiro de 30 anos que, devido a um trauma do passado, não quer mais se relacionar com os outros. Quando Woo Seo Ri (Shin Hye Sun) tinha 17 anos, ela entrou em coma e, agora, 13 anos depois, ela acorda. Sua idade mental ainda é de uma adolescente, mas aos 30 anos se envolverá com Woo Jin. 
Emissora: SBS
Data de estreia: 30 de julho


My ID is Gangnam Beauty
Sinopse: Kang Mi Rae era uma moça tímida por se achar feia, sempre provocada na escola. Depois de fazer plástica, ficou linda, mas continua tímida. Ela começa seu primeiro ano na faculdade, mas as pessoas ainda são más, a chamando de "Beleza Gangnam" de forma depreciativa. Enquanto isso, Do Kyung Seok, da mesma universidade, não julga as pessoas pela sua aparência e começa a gostar de Kang Mi-Rae.
Emissora: JTBC
Data de estreia: A definir.


Time
Sinopse: Um homem não tem muito tempo para viver dá tudo o que tem para ajudar uma mulher que foi destruída por sua causa. Soo Ho (Kim Jung Hyun) é o CEO de um restaurante e filho de uma família que dirige a grande empresa W. Devido a ele, a vida de Ji Hyun (Seohyun) está arruinada, e ele deseja corrigir o seu erro. Enquanto isso, Ji Hyun, que tinha uma personalidade brilhante e facilmente se socializava com os outros, mudou quando seu irmão mais novo morreu.
Emissora: MBC
Data de estreia: A definir.


Witch's Love
Sinopse: Kang Cho-Hong é uma bruxa e sempre se encontra envolvida nos negócios alheios. Durante o outro período de seu dia, trabalha como entregadora para um restaurante de comida coreana.
Emissora: MBN
Data de estreia: A definir.

Qual desses já te chamou a atenção?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Noooossa quanto dorama que parece bom, calma Coréia!!! Sofrer por dorama em andamento tendo uma lista gigantesca de doramas para assistir é difícil sabia ??? Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Míriam! Ainda nem terminei os de maio e já veio essa listona de julho pra acabar com a minha vida. Tá difícil a nossa relação, Coreia!

      Excluir
  2. Your Househelper tou baixando, My ID is Gangnam Beauty legal tou assistindo,Thirty but Seventeen razoavel, mas tou assistindo, Dear Judge não gostei, Life assistindo pra ver o que vai dá, Risky Romance assisti o primeiro e estou aguardando os próximos, não encontrei ainda muito legal,About Her já assisti, muito legal, Mr. Sunshine esse é muito bom, Your Househelper esse é legal, esperando terminar alguns dessa lista pra assistir.
    Apaixonado por K-Doramas, depois que descobri abandonei as series americanas.
    Alex

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code