Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Mr. Sunshine terá transmissão simultânea pela Netflix


Mr. Sunshine é um dos dramas aguardados para o mês de julho, com sua estreia programada para o dia 07 de julho, na tvN, onde contará a história de um garoto de Joseon que, em durante o Shinmiyango de 1871, subiu a bordo em um navio americano e foi aos Estados Unidos, onde se tornou um soldado e, quando adulto, retornou a seu país de origem, onde vem a se envolver em um romance proibido com a filha de um aristocrata.

Com um total de 24 episódios que devem ser originalmente exibidos entre os meses de julho e setembro, com dois episódios semanais, sua transmissão será feita não somente nos televisores da Coreia do Sul, mas ao redor de todo o mundo com o apoio da Netflix, que conseguiu os direitos de reprodução do drama - e com legendas!


A página de Mr. Sunshine já está disponível para ser acessada no site da Netflix, embora os episódios ainda não estejam disponibilizados - uma vez que nem começaram a ir ao ar, como esperado. Lê-se, na página, que sua estreia será realizada no serviço de streaming em 19 de julho, garantindo a transmissão simultânea dos episódios.

No elenco principal do drama, está garantida a presença de Lee Byung Hun (Iris), Kim Tae Ri (1987: When The Day Comes), Yoo Yeon Seok (Reply 1994), Kim Min Jung (Man to Man) e Byun Yo Han (Socialphobia). Com roteiro de Kim Eun Sook e direção sob responsabilidade de Lee Eung Bok, será o terceiro trabalho da dupla que já trabalhou em Goblin, também da tvN, e Descendants of the Sun, da KBS2,  ambos dramas de sucesso do país, o que aumenta as expectativas para Mr. Sunshine.


A escritora afirma que seu quesito para escolher Byung Hun como protagonista é que ela estava atrás de um ator talentoso que fosse bom em inglês, já que seu personagem viverá em ambos Coreia e Estados Unidos. Vale lembrar ainda que este será o primeiro drama de Byung Hun desde IRIS, de 2009.

Segundo a roteirista, o enredo de Mr. Sunshine será sobre os soldados dos anos 1900 que não está registrado na história, mas que não deve ser esquecido. Com tudo isso, o drama já tem tudo para ser uma das maiores produções do ano, e é esperado ainda que este se torne o novo sucesso da Coreia do Sul em território internacional, ainda mais com o apoio da Netflix a transmitir o drama ao redor do mundo. Confira o trailer abaixo, com legendas em inglês:

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code