Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Duas redes de cinema confirmam filme do BTS no Brasil


ARMYs do Brasil já podem comemorar: o filme-documentário Burn the Stage, que relata os bastidores da turnê WINGS, do BTS, chegará aos cinemas do país. Até o momento, duas redes de cinema, UCI e Cinemark, confirmaram a exibição do longa em suas sessões.


A UCI já está com ingressos a venda para sessões em três datas, 15 e 29 de novembro e 01 de dezembro nas cidades de Campo Grande, Canoas, Curitiba, Fortaleza, Juiz de Fora, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís e São Paulo. Para mais detalhes, clique aqui.

A confirmação da Cinemark veio somente nesta sexta-feira (19), via Twitter, e informações como cidades, sessões e vendas de ingressos ainda não foram reveladas. Para abranger mais cidades ao redor do país, fãs continuam na cobrança de outras redes, como Cinépolis, Kinoplex, Cine Araújo e o Grupo Play Arte, que ainda não se manifestaram sobre o filme.


Burn the Stage mostrará os bastidores da BTS WINGS TOUR, revelando a história da ascensão meteórica do grupo à fama com uma visão íntima do que acontece quando a boyband derruba barreiras e invade a cena musical mainstream. 

O filme é uma reestruturação da série-documental Burn the Stage lançada pelo YouTube Premium, e conterá, além dos vídeos já conhecidos, clipes inéditos serão acrescentados ao longa, esperado para ter 85 minutos (1h25) de duração. Ansiosos para conferir o BTS pela primeira vez nos cinemas? O filme estreia em 15 de novembro.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Já estou em choque com essa notícia! Esse vou assistir nem que seja sozinha kkkkk sou a única que gosta do BTS, tenho alguns amigos mas são de outros estados... Estou ansiosa *w*

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code