Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

#CCXP18: o que rolou no domingo


Depois de passarmos o sábado inteiro andando pelo evento e interagindo com os artistas independentes, como já contei em outra publicação, voltamos ao São Paulo Expo no domingo, dia 09, último dia da Comic Con Experience 2018, para aproveitarmos as atrações dos painéis exclusivos do auditório Cinemark, o maior do evento. 

Para garantirmos nosso lugar, chegamos bem cedo - bem cedo mesmo! -, por vola das 4h30, e aguardamos na fila até pouco antes das 10h, quando finalmente a nossa entrada foi liberada. A entrada foi organizada, na medida do possível, e deu tudo certo. Logo estávamos acomodados na sessão, aguardando o primeiro painel.


Quem iniciou o dia foi a Warner Bros, com seu calendário de lançamentos para 2019 e atrações que encheram os olhos e o coração do público, contando com a presença do incrível Justice Smith, para promover o live-action de Pokémon (embora eu AME o astro por Jurassic World) e a icônica participação de Zachary Levi, divertidíssimo e super atencioso, para falar sobre Shazam. 

Mais tarde rolou a premiere de Creed II, mas não sem antes três astros do longa passaram por lá para dar uma palavrinha sobre o lançamento. Michael B. Jordan e Florian Munteanu levaram o público a loucura, mas a participação inesperada de Tessa Thompson, que também trabalha na Marvel como Valkyrie, foi que elevou a tarde ao seu melhor nível.


Nesse mesmo dia também foram exibidos especiais da DC Universe, com cenas exclusivas, trailers e mensagens fofíssimas de astros e estrelas da empresa, como Gal Gadot e Jason Momoa, embora nenhum estivesse presente no evento - infelizmente. A Universal Pictures também passou por lá, levando os fãs de Como Treinar o Seu Dragão à loucura com a transmissão exclusiva de detalhes do terceiro e último filme da franquia, esperado para estrear no início de 2019.

Apaixonada pelo filme, ter acesso a tantas cenas exclusivas e ainda a participação especial do diretor no palco foi extremamente emocionante e só me deixou ainda mais ansiosa para conferir o desfecho dessa saga maravilhosa - embora, no fundinho, esteja triste por seu fim. Ninguém gosta de finais, não é mesmo? Infelizmente não foram permitidas fotos nesse painel.


Na sequência, a primeira parte do painel Netflix Original do dia nos levou a uma experiência única de conferir Bird Box (Caixa de Pássaros) com exclusividade antes de todo o mundo, em uma tela incrível que só a Cinemark XD tem a oferecer. O filme já foi comentado por aqui no blog, e você pode conferir a resenha sem spoilers neste link enquanto o longa não é oficialmente lançado na plataforma, em 21 de dezembro.

Mas não foi só o filme que rolou por lá: Sandra Bullock, a grande estrela da trama, subiu ao palco acompanhada do ator Trevante Rhodes e do produtor Dylan Clark. Todos são muito simpáticos, mas ão dá pra negar que o grande destaque foi a própria Sandra, que mais parecia alguém da realeza no palco, de tão fina e elegante, mas ao mesmo tempo simpática e humilde, sorridente com todos, até mesmo chorando de gratidão com as homenagens feitas pelo público aos seus filhos aniversariantes.


Em seguida quem sobe ao palco são os convidados para o painel especial Power Rangers: Hora de Celebrar!, com Walter Jones, Jason Faunt, Erin Cahill, Ciara Hanna e Yoshi Sudarso, das sagas Mighty Morphin Power Rangers, Força do Tempo, Megaforce, Super Megaforce e HyperForce, respectivamente, representando diversas gerações da franquia no mesmo lugar - um prato cheio para os fãs nostálgicos.

As coisas se agitaram ainda mais com o retorno da Netflix Original para o mais esperado painel da noite e, provavelmente, de toda a semana de CCXP, com o elenco mirim de Stranger Things representado por Caleb McLaughlin, Sadie Sink e Noah Schnapp, que conquistaram os fãs brasileiros com seu talento, carisma e muito amor pelo que fazem.


Eles podem ser pequenos, mas deram um show em cima do palco e deixaram o público extremamente ansioso para a terceira temporada da série, esperada para o próximo ano - e já estamos ansiosos para a próxima CCXP também, que já tem data e deve ocorrer de 5 a 8 de dezembro de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code