Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Outsider, de Stephen King, será adaptado como série da HBO


Estamos surtando com essa notícia: Outsider, um dos mais recentes lançamentos do Stephen King, o mestre do horror, foi lançado há pouquíssimos meses, em maio de 2018, mas a obra já teve seus direitos de adaptação recentemente comprados pela HBO, casa da popular série Game of Thrones, e será transformado em série!

Segundo comunicado da emissora, a primeira temporada é esperada para ter dez episódios e será estrelada por Ben Mendelsohn, conhecido por papeis como o Almirante Orson Krennic, de Rogue One, e Nolan Sorrento, em Jogador Nº 1. Também foi informado que a Media Rights Capital, produtora de House of Cards, estará trabalhando nesta nova produção, que terá seu roteiro assinado por Richard Price, de The Wire.


Jason Bateman, de Ozark, será o produtor-executivo e diretor dos dos primeiros episódios da trama. O autor da obra original, Stephen King, também pode entrar para o time de produtores segundo clausulas do contrato, mas nada foi decidido quanto a sua participação até o momento.

No livro, o corpo de um menino de onze anos é encontrado morto em um parque de Flint City. Terry Maitland, treinador da Liga Infantil de beisebol, professor de inglês, casado e pai de duas filhas é apontado por testemunhas e impressões digitais como o principal suspeito do crime, mas um álibe o libera das acusações. Conforme as investigações continuam, nós começam a ser encontrados no fio narrativo desse mistério repleto de tensão e suspense, e muitas reviravoltas levam o leitor de volta a estaca zero: Terry Maitland pode até parecer ser uma boa pessoa, mas será que isso não passa de uma máscara?


Publicado no Brasil pela Suma de Letras, a obra já está disponível no mercado nacional desde junho. É possível ler um trecho da obra gratuitamente pelo site da Companhia das Letras ou já garantir o seu exemplar físico e completo pela Amazon. A edição da Suma conta com 528 páginas e acabamento em brochura, além de Regiane Winarski, que já trabalhou na adaptação de It: A Coisa e de A Incendiária, assinando a tradução brasileira de mais uma obra do mestre do horror.

A produção seriada ainda não tem previsão de estreia, mas já estamos extremamente ansiosos e crentes de que será uma excelente adaptação!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code