Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 motivos para votar em Tiffany Young no iHeart Radio Music Awards


Tiffany Young, solista americana e membro do grupo de k-pop Girls' Generation, está atualmente concorrendo ao prêmio Best Solo Breakout, algo como Melhor Solista de Destaque, no influente iHeart Radio Music Awards. Suas concorrentes são Lauren Jauregui, Dinah Jane, Ally Brooke e Normani, todas do Fifth Harmony, atualmente em hiatus por tempo indeterminado, e a disputa está acirrada. Então, tenha cinco motivos para  investir seus votos nela e fazer de Tiffany a vitoriosa dessa competição:


1. Seu histórico no K-POP é impecável e admirável

Tiffany teve sua estreia em 2007, pelo Girls' Generation, e se mantém no grupo até hoje, 11 anos mais tarde, mesmo após ter retornado aos Estados Unidos para dar início a uma nova fase de sua carreira como solista em seu país nativo. Membro do grupo feminino mais bem sucedido da história da indústria da música coreana, está aí "desde quando tudo era mato" e ajudou a carpir o terreno que hoje floresce os grupos da atual geração. Precursora que chama?


2. É uma boa forma de apoiar sua carreira solo

Ainda pela SM, Tiffany teve sua estreia solo em 2016, na Coreia, e hoje em dia trabalha nos Estados Unidos, por outra agência, mesmo sem cortar laços com o Girls' Generation. Em sua nova carreira, agora como cantora americana, tem enfrentado as dificuldades de ser uma pessoa com traços asiáticos em um mercado xenofóbico que não dá a devida atenção a seus lançamentos. Este prêmio de relevância pode dar a ela a visibilidade necessária para que seus novos projetos tenham sucesso além do fandom "importado" de sua carreira na Coreia. 


3. Ela é a única artista coreana no iHeart Awards

Tiffany é a única artista coreana/de ascendência coreana em toda a votação do iHearts Awards. Embora seu estilo musical já não seja mais considerado K-POP, pois se promove nos Estados Unidos, ela ainda está ligada a música coreana principalmente por seu histórico dentro do gênero. Com isso, o prêmio ajudaria não só a visibilidade da própria, mas de outras cantoras, grupos e artistas em geral que ainda sofrem de maus olhares por serem minoria em um cenário internacional/global. É hora dos fandoms se unirem!  


4. Ela é um bolinho!

Além de todos os feitos de sua carreira, conquistados a base de muito talento e dedicação, Tiffany é uma verdadeira fofa, mas super gente como a gente. Em entrevistas, demonstra-se uma garota muito simpática e divertida, com um linguajar popular e zero tom de superioridade, e isso não é de hoje: mesmo nos vídeos mais antigos do Girls' Generation, como reality shows, performances ou coletivas de imprensa, seu comportamento sempre foi muito espontâneo e alegre, com o "eye smile" preferido da segunda geração do K-POP. 


5. É super fácil de votar, juro

Para garantir que a Tiffany ganhe o prêmio, a votação é super fácil: basta usar as hashtags #TiffanyYoung #BestSoloBreakout #iHeartAwards (as três no mesmo tweet!) que seu voto já será computado. RTs em publicações com as hashtags também contam como votos, mas somente a modalidade normal de RT e não a comentada - a não ser que você insira as hashtags em seu comentário anexado ao RT, contando assim como um novo tweet.

No momento desta publicação e segundo o SNSD Charts (@SNSDChartsbr), Tiffany soma 12.494.157 votos, com uma diferença de quase três milhões em relação a segunda colocada, Lauren, com 9.597.544 votos. A diferença é grande, mas os SONEs e fãs da Tiffany não podem descansar ou parar de votar para garantir que ela não seja passada na reta final da votação.


Os votos serão computados até o dia 07 de março, então temos bastante tempo para ajudar Tiffany a conquistar esse prêmio. O evento será realizado no dia 14 de março no Microsoft Theater, em Los Angeles, e será transmitido pela FOX.

Confira, também, algumas fanbases nacionais da Tiffany ou do Girls' Generation que estão engajados na votação: Tiffany Brasil | SNSD Traduções | SNSD Charts 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar dela, mas depois que disse que ela fazia parte de Girls Generation ai eu me toquei! Gente, to surpresa! Eu ouviu muuuito girls generation e amava de paixão, era um vício. Eu tenho certeza que ela continua uma ótima cantora. vou dar uma olhada nas músicas dela, porque faz até mt tempo que eu não escuto nada do tipo. Adorei

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os porquês votar. Adorei a música dela, fiquei ouvindo no post.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito ligado nessas votações, na verdade só costumo conferir os vencedores. Mas como eu já conheço as meninas do Fifth Harmony resolvi dar uma chance par Tiffany para ela não ser a única da categoria que eu não conhecia. A música parece ser boa, apesar de definitivamente não ser meu estilo hahah boa sorte pra ela na competição pq as meninas do 5H tem fans muito ativos na internet, né?

    www.estupefaca.com.br

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code