Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

8 livros que irão para os cinemas em 2019


Nós amamos adaptações cinematográficas sim! Em 2019, muitos livros serão adaptados para o formato audiovisual e terão suas estreias realizadas nos cinemas ou em serviços de streaming, como a Netflix, e o Elfo Livre separou oito longas e suas imperdíveis obras originais que você não pode deixar de conferir neste ano:


A Volta do Parafuso, por Henry James
22 de fevereiro (EUA)

Uma governanta é contratada para cuidar de duas crianças em uma mansão inglesa, mas seu trabalho ficará ainda mais difícil ao descobrir que a casa é frequentada por fantasmas e desconfiar que as crianças sob sua responsabilidade não só enxergam como convivem com os espíritos.


A Cinco Passos de Você, por Rachael Lippincott
21 de março (Brasil)

Os pulmões de Stella Grant são extremamente frágeis e, a espera de um transplante, passa a maior parte de sua vida em um hospital "a cinco passos de distância" de qualquer pessoa, pois qualquer infecção pode comprometer sua saúde. Will Newman também está internado, mas em tratamento contra o vício de drogas: ele é exatamente aquilo que Stella precisa evitar, mas com uma paixão iminente, a distância deixa de se tornar segurança e torna-se uma punição.


Cadê Você, Bernadette?, por Maria Semple
22 de março (EUA)

Cada um tem uma visão de Bernadette Fox: para seu marido, ela é maníaca; para as outras mães, é motivo de desgosto; para os especialistas em design, uma gênia; para sua filha, a melhor mãe do mundo. Mas ela desaparece. Para encontrar sua mãe, Bee inicia uma investigação por pista em e-mails, documentos e correspondências, mas acabará descobrindo que não conhecia sua mãe tão bem assim. 


Cemitério Maldito, por Stephen King
4 de abril (Brasil)

A família Creed se muda para uma pequena casa próxima a um bosque no Maine, mas logo descobrem que o terreno dos fundos é utilizado pelas crianças locais como cemitério para seus animais de estimação. As histórias fantasmagóricas contadas por seus vizinhos vão invadindo a realidade dos recém-mudados quando o gato da família morre atropelado e, sem qualquer explicação científica, retorna à vida, revelando um mistério em que o limite entre a vida e a morte é inexistente.


O Sol Também é uma Estrela, por Nicola Yoon
17 de maio (EUA)

Natasha é uma garota que acredita na ciência e nos fatos e não se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York quando sua família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Daniel, bom filho e bom aluno, sempre esteve à altura das expectativas dos pais e nunca se permitiu ser sonhador, até ver Natasha e pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para os dois. Já o universo reserva um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade para estes dois?


Por Lugares Incríveis, por Jennifer Niven
26 de julho (EUA)

Violet Markey se envolveu em um acidente de carro com a irmã, mas foi a única a sobreviver e carrega consigo o peso da culpa, desejando afastar-se de tudo e de todos. Theodore Finch é um esquisitão perseguido pelos populares da escola que ainda lida com o pai violento, a apatia do resto da família e a depressão. Violet planeja ir embora e Finch cogita suicídio, mas nenhum dos dois imaginava que um trabalho de geografia mudaria o rumo de suas vidas.


A Mulher na Janela, por A. J. Finn
4 de outubro (EUA)

A família de Anna Fox desabou e agora ela mora sozinha com a sua fobia que a mantém reclusa, acompanhada somente de vinho e filmes antigos. Seu passatempo? Espiar os vizinhos pela janela. A família Russell, recém-mudada para a casa do outro lado do parque, é a mais nova obsessão de Anna, mas acaba tornando-se testemunha de algo muito maior e aterrorizante que colocará sua sanidade em risco mais uma vez. 


Mulherzinhas, por Louisa May Alcott
25 de dezembro (EUA)

Com o pai atuando na guerra e a mãe trabalhando o dia inteiro para sustentá-las, quatro irmãs muito diferentes entre si precisam aprender sobre apoio, amor e cooperação para que esta família não saia dos trilhos, mas as pressões da sociedade adulta não facilitarão para estas mocinhas adoráveis, aventureiras e muito a frente de seu tempo.

Quais destes filmes você não irá perder?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code