Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Os 10 dramas mais aguardados do primeiro semestre de 2019


O ano mal começou, mas os dorameiros de plantão só conseguem pensar em uma coisa: os dramas maravilhosos que 2019 trará para nós. Para já ir se preparando e não ter nenhuma desculpa para não acompanhar os principais lançamentos do ano, o Elfo Livre separou as dez estreias mais aguardadas do primeiro semestre. Confira:


Touch Your Heart
Elenco: Lee Dong Wook e Yoo In Na
Previsão de estreia: Janeiro
Emissora: tvN

Oh Yoon Seo é uma atriz popular por sua aparência, não por seu talento. Após se envolver em um escândalo com o filho de um chaebol, vê o precipício em sua carreira. Tentando se recuperar e voltar ao trabalho em um novo drama, no qual desempenhará o papel de secretária de um advogado, ela é obrigada a trabalhar para um advogado de verdade, Kwon Jung Rok, por alguns meses a fim de adquirir experiência. Ele é arrogante, tem um coração muito frio e não ficou nada feliz com a sua nova estagiária, mas não pôde recusar. Como será a relação entre os dois?


Kingdom
Elenco: Joo Ji Hoon, Ryu Seung Ryong e Bae Doo Na
Previsão de estreia: 25 de janeiro
Emissora: Netflix

Lee Chang é o príncipe herdeiro do trono de uma dinastia Joseon dominada pela corrupção e pela fome. Denunciado como um traidor após o rei morto misteriosamente voltar à vida, é enviado como punição a uma missão suicida de descobrir a causa de uma enigmática praga que tem assolado o reino e transformado pessoas em zumbi por passarem fome.


Romance Supplement
Elenco: Lee Jong Suk e Lee Na Young
Previsão de estreia: 26 de janeiro
Emissora: tvN

Cha Eun-Ho é um escritor best-seller e o mais jovem editor-chefe de onde trabalha. Além de genial e inteligente, é bonito e tem um coração caloroso. Kang Dan Yi costumava ser uma redatora popular, mas agora está sem dinheiro e desempregada. Desesperada, mente sobre seu passado para conseguir trabalho na editora de Cha Eun Ho, mas ganhará mais que um emprego quando sentimentos românticos começarem a se desenvolver.


My Fellow Citizens
Elenco: Siwon, Lee Yoo Young, Kim Min Jung 
Previsão de estreia: Março
Emissora: KBS 2TV

Yang Jung Kook é um vigarista veterano que nunca foi pego. Após sua namorada fugir com todo o dinheiro que usariam para o casamento, sai para beber e conhece Kim Mi Young, que está passando por dificuldades em seu relacionamento, mas não revela que ela é uma detetive e começam a se envolver romanticamente. Surge uma terceira mulher na história, Park Hoo Ja, cujo pai foi vítima de Jung Kook e a filha agora quer cobrar o que ele deve a sua família.


Blue Eyes
Elenco: Nana e Chang Ki Yong
Previsão de estreia: março
Emissora: OCN

Kim Soo Hyun é um assassino de elite que desaparece após matar seus alvos. Embora seja contratado por gangues e organizações de todo o mundo, sua identidade, raça e idade são desconhecidos, mas no fundo ele quer que as pessoas gostem dele. Do Hyun Jin é uma policial recém-formada e uma arrogante detetive que, embora a aparência fria, é empática e simpatiza com os dolorosos casos que investiga. Para revelar a verdade por trás da morte de seu amado, perseguirá Kim Soo Hyun. 


Vagabond
Elenco: Suzy e Lee Seung Gi 
Previsão de estreia: Maio
Emissora: SBS

Cha Dal Gun trabalha como dublê, mas seu sonho mesmo é se tornar um ator de ação mundialmente famoso. Sua vida muda após sobreviver a um acidente de avião com uma forte conspiração oculta que desenterra um caso de corrupção nacional. Enquanto isso, Go Hae Ri luta por um emprego como funcionária pública para ajudar sua mãe e o irmão mais novo e, assim, consegue entrar para o Serviço Nacional de Inteligência da Coreia do Sul como uma agente, mas seu primeiro caso não será exatamente o que esperava.


One and Only Love
Elenco: Kim Myung Soo (L) e Shin Hye Sun
Previsão de estreia: Maio
Emissora: KBS2

Dan é um anjo otimista, mas também um baita encrenqueiro que foi banido do céu. Para retornar, precisa cumprir a difícil missão de encontrar um par romântico para Yeon Seo, uma bailarina que não acredita no amor, mas ele não demora muito a se apaixonar por ela e complicar ainda mais sua situação.


That Psychometric Guy
Elenco: Jinyoung e Shin Ye Eun 
Previsão de estreia: até junho
Emissora: tvN

Lee An tem a habilidade especial da psicometria e, sempre que toca em alguém consegue ler as memórias desta pessoa. Com seu dom, deseja eliminar as pessoas más do mundo, mas ele não é tão inteligente quanto gostaria. Yoon Jae In tem uma cicatriz em sua mente e gostaria de escondê-la, mas sabe que nem sempre será possível. Unindo suas forças individuais, lutarão para resolver casos.


Farming Academy
Elenco: Yoon Bomi, Lee Min Ji e Lee Tae Hwan 
Previsão de estreia: até junho
Emissora: SBS

Ha Joo Seok é calouro na academia de agricultores e é bem direto em suas palavras, mas extremamente atencioso com outras pessoas. Shin Yoo Jin, cujo sonho desde pequena é ser agricultora, também é caloura nesta academia, sendo ainda muito inteligente e ótima em análise de dados. O drama retratará as paixões, amizades e o caminho desses jovens por sua realização profissional.


Waikiki - 2ª Temporada
Elenco: Lee Yi Kyung e Kim Ye Won
Previsão de estreia: até junho
Emissora: JTBC

A segunda temporada de Waikiki já foi anunciada e os fãs estão neuróticos para conferir a continuação deste que foi um dos dramas preferidos de 2018. O programa é esperado para estrear ainda na primeira metade de 2019, mas imprevistos podem ocorrer e nenhuma data oficial ou sinopse foram divulgados até o momento.

(^v^)
Quais destes dramas imperdíveis você irá conferir?

Postar um comentário

1 Comentários

Anúncios 2

Ad Code