Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BTS: turnê Speak Yourself passa por SP e deixa memórias inesquecíveis


O B-Army parou no último final de semana para as aguardadas apresentações do BTS na capital paulista, rota da World Tour Love Yourself: Speak Yourself que segue em andamento. Com performances duplas no Brasil, realizadas nos dias 25 e 26 de maio de 2019, o querido septeto sul-coreano arrastou quase 90 mil pessoas para o Allianz Parque, dando a elas o melhor show de suas vidas. O Elfo Livre esteve presente no segundo dia do show.

Com 22 músicas (ou 24, se formos considerar individualmente o medley de Dope, Baepsae e Fire) e quatro VCRs, o show teve duração de quase três horas que passaram em um piscar de olhos para o fandom apaixonado que lotou o estádio do Palmeiras, gritou, cantou, chorou e teve seu sonho transformado em realidade.

Além de sucessos do grupo, como Not Today, Boy with Luv, Idol e Mic Drop, faixas secundárias como Anpanman, So What, Mikrokosmos e Dionysus marcaram presença na setlist do evento com a mesma força, dando espaço ainda para apresentações solo de Just Dance (J-Hope), Euphoria (Jungkook), Serendipity (Jimin), Love (RM), Singularity (V), Seesaw (Suga) e Epiphany (Jin).


Para mim, uma grande fã de Kim Seokjin, a apresentação foi o momento mais marcante e emocionante no show, quando tornou-se impossível segurar as lágrimas e soluços.  O coro de "I'm the one I should love in this world" formado pelo público em harmonia com Jin é arrepiante e emocionante, tal como a letra da música e todo o sentimento colocado por seu intérprete na performance, sendo ele extremamente profissional e repleto de paixão por seu trabalho, pelo momento e pelos fãs presentes. 

Em alguns momentos entre as músicas, os meninos aproveitavam para conversar com o público em coreano, inglês e até mesmo em português, arriscando frases como "vocês são muito especiais para mim", "estou apaixonado por vocês", "nós te roxamos" e se divertindo com o coro entusiasmado de "lindo", qual eles entendiam o significado - e o membro V inclusive adotou para si o apelido de Mr. Lindo, com razão.

O evento foi o primeiro show de um grupo de K-POP a ser realizado em um estádio em território brasileiro, com uma infraestrutura nunca antes trazida para o país por artistas do ramo, fazendo história e confirmando o sucesso e ascensão do BTS por aqui: como o próprio integrante Suga lembrou durante o segundo dia de evento, a primeira vinda do BTS ao Brasil, lá em 2014, foi em um clube para 2 mil pessoas. Relembre:


A passagem da tour Speak Youself pelo Brasil foi um sucesso e, com certeza, deixará memórias inesquecíveis tanto para os fãs quanto para os integrantes do BTS, que foram muito bem recebidos pelo B-Army e puderam sentir o amor e calor que somente os fãs brasileiros têm a oferecer. 

Volta logo, BTS. Já estamos com saudades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code