Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Monsta X dá mais um passo no mercado ocidental com Who Do U Love?


Monsta X, um dos grupos de maior destaque do cenário atual do K-POP, acaba de dar mais um passo dentro do mercado ocidental com Who Do U Love?, nova faixa totalmente em inglês e em parceria ao rapper French Montana. O clipe oficial foi lançado nesta sexta-feira (21) e o resultado é imperdível. 


Na letra, o septeto e Montana se questionam sobre terem ou não seu amor correspondido, sofrendo pela pressão de não saber a resposta. Com uma pegada romântica, mas ainda dançante, a música é marcada por seu refrão viciante e vocais suaves, bem harmonizados. 

Quem você ama?
Ele ou eu?
Porque eu não consigo mais aguentar essa pressão
Quem você ama?
Garota, isso está me mantando
Se não puder me garantir que sou eu
Então vou sair pela porta

O clipe é muito belo, gravado em um teatro tradicional e dedicado a exibir a beleza e os talentos dos integrantes, que dançam individualmente e cativam os olhares do monbebe com seus visuais perfeitos. Assim fica difícil responder que não os amamos. 

Essa é a segunda parceria internacional do grupo: no início do ano, uma versão em inglês de Play It Cool foi lançada em colaboração ao dj Steve Aoki. O Monsta X está em uma consistente ascensão no ocidente e essas parcerias são importantes provas de seu sucesso e relevância no mercado. 


Enquanto isso, o Monsta X se prepara para sua terceira turnê mundial que marcará, ainda, a segunda passagem do grupo pelo país: a WE ARE HERE TOUR chega em São Paulo para performance única no dia 19 de julho.

A organização é da Highway Star, uma das mais importantes empresas do ramo no país. Os ingressos ainda estão a venda pelo site da Eventim, embora diversos setores já estejam esgotados.

Serviço 
Data: 19 de julho de 2019 (sexta-feira)
Abertura de portões: 18h
Horário do show: 20h
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda – São Paulo
Classificação: 14 anos*

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code