Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Newkidd no Brasil: um evento que vai deixar saudades


O último fim de semana, 06 e 07 de julho, foi marcado pelas apresentações do boygroup Newkidd no Brasil Hallyu Expo, evento gratuito de cultura coreana realizado na capital paulista, com organização do Centro Cultural Coreano no Brasil. O Elfo Livre esteve lá no sábado para conferir a performance dos meninos e já estamos com saudades.

Carismáticos, talentosos e extremamente apaixonados pelo público, o septeto preencheu o palco com suas apresentações inesquecíveis que incluíam canções próprias, como o hit de debut Tu Eres, mas também covers incríveis de outros artistas masculinos do K-POP, como BTS e Wanna One.


Houve ainda um momento de Random Play Dance em que os sete integrantes performaram pequenos covers de diversos grupos de K-POP, incluindo sucessos do BTS, EXO e NU'EST que levaram os fãs presentes à loucura com suas impressionantes habilidades de dança.

No sábado, a performance foi realizada logo durante a abertura do evento e os meninos retornaram para o Pavilhão Amarelo por volta das 20h para realizarem um fansign (sessão de autógrafos) e hi-five com 150 fãs sortudos que conseguiram se inscrever para as limitadas vagas, também oferecidas gratuitamente.



No fansign, seis integrantes foram totalmente atenciosos e carinhosos com o público, atendendo a todos com grandes sorrisos e tentando pequenas comunicações, arriscadas geralmente em inglês, mas não há barreira linguística quando o amor está presente - e este, com toda a certeza, tinha de sobra. 

Infelizmente o membro YunMin não pôde participar do fansign, pois foi levado ao hospital após se machucar durante a apresentação de Blood Sweat & Tears mais cedo no mesmo dia, preocupando fãs com sua ausência e estado. Embora com o braço engessado, o membro voltou a subir ao palco no domingo para se apresentar para os fãs no segundo e último dia de evento - no qual o Elfo Livre não esteve presente, o que é uma pena.

Veja mais fotos desse dia inesquecível:








Veja mais fotos do evento em nosso álbum do Facebook.

Confira todos os vídeos do show de sábado em nossa playlist no YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code