Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 vídeos divertidos para se apaixonar pelo Pentagon


Sempre ouviu falar do Pentagon, mas ainda não conhece muito bem os garotos? Não se preocupe: o Elfo Livre selecionou cinco vídeos super divertidos dos meninos para você assistir e saber mais sobre cada um dos integrantes, suas personalidades e se apaixonar pelo jeitinho divertido que cada um deles tem. Depois disso, já pode até se considerar um Universe! 

Confira 5 vídeos para conhecer melhor o Pentagon:


O vídeo acima é uma divertida e ilustrativa introdução ao Pentagon, feita por fãs, falando individualmente sobre cada integrante e trazendo vídeos dos meninos. É muito bom para novos fãs que ainda não aprenderam os nomes dos garotos ou que querem aprender um pouquinho mais sobre o perfil e personalidade dos integrantes.

 

Gotoe é um YouTuber que ficou muito famoso na Coreia por seus vídeos de dança divertidos e, recentemente, passou a ser convidado para gravar jogos e entrevistas com grupos idols. O Pentagon foi um dos mais recentes visitantes ao canal e resultou em dois vídeos para lá de divertidos!

Neste linkado acima metade do grupo tenta provar seus conhecimentos de K-POP em um game de "Qual é a Música?", enquanto neste outro vídeo (só clicar) os outros quatro integrantes fazem um jogo semelhante. Infelizmente o membro Yanan não está participando das atividades deste comeback para cuidar de sua saúde e, então, está ausente nas gravações.


Ainda para promover seu comeback mais recente, Humph!, os meninos gravaram um vídeo superdivertido para o Dingo, com uma entrevistadora que os acompanhou durante um dia inteiro e, nos momentos menos esperados, soltava uma pergunta para os integrantes, causando as mais diversas (e cômicas) reações. Além de possibilitar conhecer mais o grupo por meio das perguntas e respostas, é divertido acompanhar um dia da rotina dos meninos.


Também para este comeback, os garotos foram ao programa After School Club. Com pouco menos de uma hora de duração, proporcionaram boas risadas e bons momentos não só para os fãs, que puderam acompanhar o programa ao vivo pelo YouTube e com legendas instantâneas em inglês, mas também para eles mesmos, já que o ASC oferece uma ambientação casual que deixa os idols mais a vontade.


Os fãs brasileiros também ganharam um vídeo especial: enquanto os garotos se preparam para a sua passagem no Brasil marcada para o próximo mês, a Highway Star gravou um vídeo superfofo dos meninos lendo mensagens de fãs do Brasil e reagindo aos nossos comentários. Se o Pentagon já está ansioso para vir para cá, o fandom Universe mal pode esperar pelo dia 15 de setembro.


Essa será a primeira vez do grupo no país, com passagem confirmada pela turnê mundial PRISM, que passará ainda por outros países como Estados Unidos, México e Canadá. 

Com organização da Highway Star, que já trouxe outros grupos incríveis como Dreamcatcher e Monsta X, os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos pelo site da Ticket Brasil.

Acesse e garanta já o seu: bit.ly/ingressosPTG

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code