Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Meu Pop Virou K-Pop: conheça o novo livro da Gaby Brandalise e Midori


Os fãs de K-POP já tem a próxima leitura garantida: Meu Pop Virou K-pop é o mais novo livro do gênero no cenário nacional, assinado pela youtubers Thais Midori e Gaby Brandalise, também autora e jornalista, com publicação da Astral Cultural.

Sinopse: Desde o primeiro play em um MV, Thais Midori e Gaby Brandalise nunca mais foram as mesmas. O impacto do ritmo e de uma cultura completamente nova trouxe mudanças e descobertas para Midori e Gaby. O universo da música coreana não ficou apenas em uma simples playlist para as duas, e foi assim que as cores, os conceitos e os grupos se tornaram uma paixão com proporções muito além do que elas podiam imaginar.

Em seus respectivos canais no YouTube, as autoras apresentam o livro e dão mais detalhes sobre a obra e a parceria para este lançamento, além da leitura de um trechinho de um capítulo, realizada pela Midori. Confira os vídeos logo abaixo:


"A gente contou a nossa história no K-POP, sabe? Das nossas experiências, dos nossos grupos favoritos, dos primeiros MVs que a gente teve contato, das nossas primeiras impressões. Então a gente relembrou muita história e foi muito legal fazer esse trabalho com a Midori. A gente bateu muito papo, deu muita risada, a gente se emocionou conversando para escrever esse livro juntas." — Gaby Brandalise


"Eu aprendi muito com esse livro e também com a Gaby. A gente tem muitos relatos engraçados, muitos relatos sentimentais, e tem vários lados de nós nesse livro e espero muito que vocês gostem." — Thais Midori

Gostou? Adquira o seu exemplar de Meu Pop Virou K-POP sem sair de casa. O livro já está disponível para venda em formato físico e digital:

Amazon: https://amzn.to/2YUhF3C
Saraiva: https://www.saraiva.com.br/meu-pop-virou-k-pop-10579810/p

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code