Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

9 k-dramas que estreiam em agosto de 2019


Gosta de acompanhar os últimos lançamentos da dramaturgia sul-coreana? Então essa publicação é para você: confira, logo abaixo, quais são os novos nove k-dramas que chegarão à programação das emissoras da Coreia do Sul e plataformas de streaming durante o mês de agosto de 2019:


Welcome 2 Life

Estreia em 05 de agosto
Emissora: MBC | Dias: Segunda e Terça
Gênero: Fantasia | Elenco: Rain e Lim Ji yeon

"Welcome 2 Life" é um drama de fantasia que conta a história de um advogado egoísta que ajuda pessoas que querem se aproveitar da lei. Um dia ele é sugado para um universo paralelo devido a um infeliz acidente e começa a viver uma vida completamente nova como um procurador honesto.


I Wanna Hear Your Song

Estreia em 05 de agosto
Emissora: KBS2 | Dias: Segunda e Terça
Gênero: Comédia Romântica, Mistério | Elenco: Yeon Woo Jin e Kim Se Jeong

Um assassinato acontece. Hong Yi Young, que é timpanista, não se lembra do que aconteceu no dia do assassinato. Ela é simplória e sofre de insônia. Hong Yi Young procura emprego e conhece Jang Yoon. Ele é ruim em cantar, mas é um pianista em uma orquestra. Para ajudar na insônia de Hong Yi Young, Jang Yoon liga para ela todas as noites. Eles tentam encontrar a verdade sobre o assassinato. Enquanto isso, Nam Joo Wan é um maestro carismático e Ha Eun Joo uma violinista arrogante.


Seventeen-Year-Old's Condition

Estreia em 05 de agosto
Emissora: SBS | Dias: Segunda e Terça
Gênero: Juvenil | Elenco: Park Si Eun e Yoon Chan Young

A história segue a dor e o crescimento de Min Jae e Seo Yeon, de 17 anos. Min Jae é um estudante comum que não fala muito e tem uma personalidade sensível, mas tira boas notas e não causa problemas. Seo Yeon frequenta a mesma escola de Min Jae e é uma estudante comum do ensino médio que há dois anos vivenciou o divórcio dos pais e, agora, mora com a mãe.


Be Melodramatic 

Estreia em 09 de agosto
Emissora: JTBC | Dias: Sexta e Sábado
Gênero: Comédia Romântica | Elenco: Chun Woo Hee, Jeon Yeo Bin, Han Ji Eun, Ahn Jae Hong e Gong Myung

Im Jin Joo, Lee Eun Jung e Hwang Han Joo são melhores amigas que têm 30 anos de idade.

Hwang Han Joo é a chefe de uma equipe de marketing de uma produtora de teatro e uma mãe solteira que se esforça para equilibrar seu trabalho e vida pessoal como ela está criando uma criança.

Im Jin Joo é uma escritora de teatro com muitos altos e baixos emocionais. Sua personalidade é única, com o hábito de conversar com uma bolsa de luxo. Embora ela seja uma dramaturga, tenta escrever seus roteiros em um estilo literário.

Lee Eun Jung é uma diretora de documentários. Ela administra sua própria produtora, embora seja a única funcionária. Um de seus documentários surpreendentemente se torna popular da noite para o dia.


Hip Hop King 

Estreia em 09 de agosto
Emissora: SBS | Dias: Sexta
Gênero: Amadurecimento, Musical | Elenco: Hoya, Shin Wonho, Naeun e Han Hyu Min

Um drama sobre amadurecimento que se concentrará não apenas na música hip hop, mas no mundo em evolução e na cultura do próprio hip hop.


Graceful Family 

Estreia em 21 de agosto
Emissora: MBN/DramaX | Dias: Quarta e Quinta
Gênero: Romance e Mistério | Elenco: Im Soo Hyang e Lee Jang Woo

Mo Seok Hee é filha única e seu pai dirige a grande empresa MC Group. Ela é linda, inteligente e rica e, embora pareça arrogante, se esforça sobre a morte de sua mãe que ocorreu há 15 anos. Heo Yoon Do é advogado, mas sequer tem um escritório. Ele resolve pequenos problemas dos moradores do bairro em um restaurante e é cheio de amor. Milagrosamente, Heo Yoon Do é chamado para se juntar à equipe TOP no MC Group, que gerencia os assuntos da família do diretor, como encobrir comportamentos imorais ou ilegais. Mo Seok Hee e Heo Yoon Do trabalham juntos para revelar a verdade do que aconteceu quando a mãe de Mo Seok Hee foi morta.


Love Alarm

Estreia em 22 de agosto
Emissora: Netflix | Dias: Lançamento completo
Gênero: Romance Juvenil | Elenco: Kim So Hyun e Song Kang

Um triângulo amoroso entre uma garota trabalhadora e dois garotos que gostam dela é complicado pelo lançamento de um aplicativo de celular que avisa cada vez que uma pessoa que gosta de você está a 10 metros. 


Catch the Ghost!

Estreia em 26 de agosto
Emissora: tvN | Dias: Segunda e Terça
Gênero: Criminal | Elenco: Kim Sun Ho e Moon Geun Young

"Catch the Ghost" é um drama investigativo romântico sobre uma mulher chamada Yoo Ryung que resolve casos com seu senso transbordante de justiça e percepção espacial excepcional, mas sempre se mete em encrencas por causa de suas ações precipitadas. Ela conhece o chefe de policiais da estação de Wangsimni, um homem que evita casos e busca estabilidade, mas acaba sempre limpando os problemas causados por Yoo Ryung e detém a chave para resolver os casos. 


Hell is Other People

Estreia em 26 de agosto
Emissora: OCN | Dias: Sábado e Domingo
Gênero: Suspense | Elenco: Im Siwan, Lee Dong Wook e Kim Ji Eun

Yoon Jong Woo é um homem na casa dos 20 anos. Ele viveu em uma cidade pequena durante toda a sua vida, mas conseguiu um emprego em um pequeno escritório em Seul. Yoon Jong Woo se muda para Seul e fica em um apartamento barato que compartilha cozinha e banheiro com outros moradores. Ele não gosta de ficar no apartamento e não gosta dos outros moradores que parecem estranhos e desconfiados.

Qual destes dramas você irá assistir?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code