Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Conheça Tina - Respeito, nova graphic da MSP contra assédio


Foi divulgado recentemente que Tina - Respeito será a 24ª Graphic MSP, projeto da Mauricio de Sousa Produções que visa apresentar histórias inusitadas dos já conhecidos personagens, mas com estilos diferentes e realizadas por artistas diversos do cenário brasileiro. Para essa edição, a quadrinista Fefê Torquato assina a obra. 

Sinopse: Jornalista recém-formada, Tina finalmente realiza o sonho de trabalhar em uma redação. Ela só não esperava que seu maior desafio fosse ser pessoal, e não profissional. Em Respeito, Fefê Torquato usa a clássica personagem de Mauricio de Sousa para expor um problema que mulheres enfrentam dia a dia, e precisa acabar: o assédio.

Sidney Gusman, editor da graphic, revelou em seu Instagram (@sidney_gusman) algumas imagens das páginas. Confira:










Também foi divulgado um texto escrito pela youtuber e jornalista Jout Jout, que já conferiu Respeito e dá as suas impressões delicadas e ao mesmo tempo profundas sobre essa obra que chega com grande importância na luta contra o assédio:


Confira, ainda, a capa completa de Respeito:


O lançamento de Tina - Respeito é esperado para o dia 26 de agosto de 2019, mas o produto já encontra-se em pré-venda no site da Panini e da Amazon. Os exemplares on-line e disponíveis em livrarias serão disponibilizados em capa dura, mas uma versão cartonada também poderá ser adquirida diretamente nas bancas de jornais e revistas no início de setembro. 

Clique no link acima para garantir o seu exemplar antes do lançamento.

Leia também: Tina: uma personagem importante e que deve ser respeitada 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code