Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BTS terá transmissão ao vivo de show nos cinemas - mas não no Brasil


Foi divulgado neste início de semana que o BTS transmitirá ao vivo nos cinemas o show de encerramento da turnê Speak Yourself, que ocorre na Coreia do Sul ainda neste mês. A exibição será realizada em salas de países selecionados no dia 27 de outubro.

Segundo as informações divulgadas, o evento segue pelo imenso nome de BTS World Tour 'Love Yourself: Speak Yourself' [The Final] e será simultaneamente transmitido para cinemas da Coreia do Sul, Japão, Tailândia, Cingapura, Hong Kong, Taiwan e Estados Unidos, sendo este o único país do ocidente que receberá a experiência. Dessa vez, o Brasil foi deixado de fora.

O BTS já havia testado outras formas de transmissão online de seus shows, realizadas pelo popular aplicativo VLIVE+, muito utilizado entre os fãs de K-POP para acompanhar lives de seus artistas preferidos. No último dia 11 houve a transmissão global do show do grupo na Arábia Saudita pelo V.


Já nos cinemas, essa será a primeira transmissão ao vivo do septeto. Essa será ainda a quarta passagem do BTS nos cinemas: desde o ano de 2018 o grupo já lançou três filmes, incluindo cenas de bastidores, registros de suas performances e entrevistas exclusivas. O evento online será realizado em parceria com a Fathom Events, que já trabalhou com o BTS para a exibição de Love Youself in Seoul, lançado em janeiro nos cinemas.

"Este evento importante reunirá fãs de todo o mundo para celebrar os sucessos mais amados do grupo e a fama internacional sem precedentes", afirma a Fathom Events em comunicado para a imprensa. O show também poderá ser conferido pelo VLIVE+, mediante compra do passe de acesso. Saiba mais em vlive.tv/video/154039.

Confira a chamada do evento:



Fonte: NME, V e Yahoo

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code