Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Show do KARD em SP é marcado por muito amor e português


O grupo KARD esteve pela quarta vez em São Paulo neste fim de semana, em 11 de outubro de 2019. Muito queridos pelo público brasileiro, performaram com toda a reciprocidade que este sentimento poderia ter, com um show marcado por muito amor e português.

Com produção da Highway Star, que já trouxe o grupo para o Brasil em outra oportunidade, o KARD entregou um dos shows mais emocionantes de sua carreira no palco do Tom Brasil, em São Paulo, com 3000 fãs presentes.

A setlist incluía grandes sucessos do grupo, como Oh NaNa, Ride on the Wind e You in Me, mas sem deixar de lado b-sides queridas como Knockin' On My Heaven's Door e Dímelo, que fizeram o público gritar e cantar como se fossem faixas principais. O show contou ainda com Bomb Bomb e Dumb Litty, as duas canções mais recentes do grupo, lançamentos de 2019, mas que já estavam na boca do povo.

Os integrantes BM, J.Seph, Somin e Jiwoo também puderem mostrar seus talentos em solos, duetos e covers que deixaram os fãs de boca aberta, como Oo Yeah, produzida pelo próprio BM, Inferno, da unit masculina, e um cover de If I Can't Have You, do Shawn Mendes, performada com muita emoção pela dupla feminina.


Thank You, Next, da Ariana Grande, e Taki Taki, do DJ Snake, também marcaram presença na setlist, mas o público gostou mesmo foi do cover de Pesadão, da cantora IZA em parceria ao Marcelo Falcão, que o quarteto aprendeu exclusivamente para performar em suas passagens pelo Brasil - com um português pra lá de perfeito!

Entre um bloco de músicas e outro, o KARD conversava com os fãs com o apoio de uma tradutora simultânea, mas a linguagem universal falou mais alto e o público nem esperava a tradução para gritar frases como "KARD eu te amo!", que rapidamente eram devolvidas com uma dancinha divertida ou um "São Paulo eu te amo!", deixando todo mundo soft.

Dentre as conversas, o BM começou uma pesquisa de público para saber com qual música os brasileiros conheceram o grupo, e a maioria dos presentes levantaram a mão (e gritaram muito!) para Oh NaNa, que foi lançada antes mesmo da estreia oficial do KARD, lá em dezembro de 2017. Eles ficaram muito felizes em saber que os Hiddens do Brasil estão com eles há tanto tempo!

Mas o choro quase veio durante um VCR gravado pelos integrantes ainda na Coreia, enquanto liam cartas escritas por eles mesmos para os fãs brasileiros. Em geral, os textos traziam agradecimentos aos fãs e ao seu apoio, além de promessas de sempre se esforçarem para dar o melhor de si por nós. Impossível não se emocionar!

Já no encore o KARD voltou ao palco para um "replay" dos sucessos Bomb Bomb, Don't Recall e Dumb Litty, deixando de lado as coreografias complexas e sensuais para mostrar um lado mais fofo e brincalhão do grupo, que demonstrou muito carinho ao se divertir com o público em um cenário mais descontraído.

Com grandes sorrisos no rosto, tiraram fotos com os celulares de fãs, pegaram bandeiras do Brasil e LGBT, jogaram água no público, ganharam presentes e muito mais. Mesmo quem estava um pouco mais longe do palco pôde sentir toda a afeição que o KARD tem por seus fãs, e os Hiddens com certeza voltaram para casa ainda mais encantados pelo grupo. Que noite inesquecível!

Mas não fica por aqui: o grupo já falou que quer voltar no ano que vem e para um público muito maior! Nós mal nos despedimos deles, mas já estamos ansiosos para ver o KARD no Brasil em 2020! E você?

Enquanto isso não acontece, confira mais fotos do show: 

...


Agradecimentos a Highway Star e a DSP Media pela incrível oportunidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code