Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Sulli | Estrela do k-pop morre aos 25 anos, suicídio confirmado


Conteúdo sensível, aviso de gatilho.

Sulli foi encontrada morta nesta segunda-feira (14) em sua casa, por seu gerente. A polícia confirmou que a causa da morte foi suicídio por enforcamento.

A artista de apenas 25 anos, nascida sob o nome de Choi Jinri, teve sua estreia no k-pop em 2009 como uma integrante do grupo F(x). Após deixar o quinteto em 2015, passou a focar em sua carreira de atuação e recentemente havia lançado um single solo, Goblin.

Sulli havia recentemente aberto uma loja, a Jinri Store. Foi confirmado ainda que, neste final de semana, ela esteve gravando um comercial para a marca de bolsas Stretchangels.


Um policial afirmou que Sulli vinha sofrendo de depressão grave, mas nenhum detalhe foi dado por sua família ou empresa, SM Entertainment.

Jinri constantemente era alvo de críticas nas redes sociais por sua imagem polêmica, que não se adequava aos padrões femininos da sociedade coreana. Embora o cyberbullying, a cantora e atriz nunca mudou seu comportamento para agradar ao público. Ela será lembrada por seu talento, alegria e resistência.

Se você estiver passando por um momento difícil, por favor, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV) e desabafe. Ligue 188 ou converse on-line, a qualquer horário, pelo site www.cvv.org.br. Sua vida é importante. Busque ajuda.

📞 188 📞 0800 273 8255 📞 0800 290 0024

Fonte: Naver

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code