Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Crash Landing on You já está disponível na Netflix do Brasil


Estreou neste sábado (14) o drama Crash Landing on You, que chega ao Brasil pelo Netflix com o nome adaptado de Pousando no Amor. Com Hyun Bin e Son Yejin nos papéis principais, trata-se de uma comédia romântica entre uma herdeira da Coreia do Sul e um militar da Coreia do Norte. 

Confira o trailer logo abaixo:


Sinopse: A Paris Hilton da Coréia do Sul conhece um oficial militar de elite da Coreia do Norte - e é improvável que haja química entre eles, mas Ri Jeong Hyeok (Hyun Bin) é tudo o que Yun Se-ri (Son Ye-jin) tem neste país misterioso, e o amor floresce nos lugares mais inesperados. Cair em cima de alguém em um lugar estranho fará isso com você.

O drama é escrito por Park Ji-eun, roteirista de Legend of the Blue Sea, e dirigido por Lee Jung-hyo, de Romance is a Bonus Book. 

Crash Landing on You receberá novos episódios pela Netflix todo sábado e domingo, em lançamento simultâneo com a tvN, emissora sul-coreana. 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mega maravilhosa. Série pra morar no coração.

    ResponderExcluir
  3. Gente, pra mim esse foi um dos melhores dramas de 2020 ... pra não dizer o melhor ... Na verdade "O Rei Eterno" ainda ocupa o primeiro lugar do meu coração, pois foi o primeiro dorama que assisti ....
    Mas Pousando no Amor mexeu com todas as minhas emoções, uma mistura de comédia, suspense, aventura embalado com um lindo e perfeito romance .... nossa, foi de tirar o fôlego, simplesmente maratonei em dois dias ... não conseguia parar de assistir ...
    Que atores lindos, interpretações perfeitas ... o CASAL principal arrebatou meu coração de uma forma que até hoje eu fico revendo algumas cenas deles ...
    Eu senti falta de mais beijos entre eles, pois tinham muitos reencontros marcantes, mas acredito que talvez seja por causa dessa pandemia ... mas mesmo assim ... é um DRAMA PERFEITO, está entre meus TOPS 10 ... e ainda tem final lindooooo.

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code