Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

4 dramas coreanos de sucesso entraram hoje (01/01) na Netflix


A Netflix continua investindo em conquistar os dorameiros de plantão, e já começamos o ano muito bem com quatro dramas coreanos de sucesso que entraram hoje, 01 de janeiro, na plataforma de streaming.

Confira os novos k-dramas disponíveis na Netflix:


A Noiva de Habaek

Sinopse: O deus da água Habaek procura ajuda de uma psiquiatra predestinada a servi-lo para encontrar pedras dininas do mundo dos humanos.

Elenco: Shin Saekyeong, Nam Joohyuk, Lim Juhwan, Krystal
Gênero: Comédia romântica, fantasia
Ano: 2017


Honra Teu Nome

Sinopse: Um médico da Dinastia Joseon e uma cirurgiã cardiovascular da atualidade ultrapassam a barreira do tempo para aprender e curar juntos.

Elenco: Kim Namgil, Kim Ahjoong, Yoo Minkyu
Gênero: Drama, fantasia
Ano: 2017


Porque Esta é a Minha Primeira Vida

Sinopse: Eles dividiam um apartamento e optaram por um casamento de conveniência, mas não vai ser fácil lidar com os sogros e com os novos sentimentos.

Elenco: Lee Minki, Jung Somin
Gênero: Comédia romântica
Ano: 2017


Responde 1988

Sinopse: Vamos voltar no tempo até o final dosa nos 1980 com cinco adolescentes e suas famílias em um bairro de Seul no ano das Olimpíadas.

Elenco: Lee Hyeri, Park Bogum, Ryu Junyeol
Gênero: Comédia romântica
Ano: 2015


Qual destes dramas você irá ver ou rever na Netflix?
Conta pro Elfo Livre nos comentários!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Para mim só falta o Responde 1988 os outros três já assisti kkkk. Pena que a Netflix é incompetente de mais pra perceber o absurdo de lucratividade que esses Doramas lhe oferecem. Porque digo isto? Bom porque Doramas como Honra Ao Teu Nome que foi muito bom, poderia ter uma segunda temporada tranquilamente, porém a desculpa é que não produzem uma segunda temporada de séries completadas a muito tempo. Essa é boa, se uma série o Dorama está fazendo sucesso no canal, é garantido que uma segunda temporada seria uma garantia de sucesso maior ainda. Mais é Netflix, o que espera dela além de decepção, cancelou a série Punho de Ferro quando começou a ficar intrigante, cancelou a série Colony na 3 Temporada sendo que finalmente a série começou a ter um desfecho quando Will iria ser enviado para o espaço. Mais fazer o que é Netflix, que só pensa nela e não na opinião de seus telespectadores. Acho que pelo.menosnantes de encerrar ou dar continuidade em uma série, Doramas ou animes, deveriam criar um sistema de votação para nós que pagamos pelo canal mensalmente pudéssemos votar. E aí sim através desses votos eles poderiam tomar a decisão, fica a dica Netflix.

    ResponderExcluir
  2. "Honra Teu Nome" merecia uma segunda temporada. Eu vi vários seriados coreanos, mas nenhum com um conteúdo tão profundo quanto esse. Eu me apaixonei pela história.

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code