Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

10 k-dramas imperdíveis que estreiam em 2020


A cada ano a Coreia do Sul nos surpreende ainda mais com suas incríveis produções televisivas. No ano passado nos apaixonamos pela trama de Hotel Del Luna, Angel's Last Mission, Touch Your Heart e When the Camellia Blooms, mas agora chegou a hora de se preparar para as novidades de 2020. Ansioso para conhecer os novos k-dramas? 

Confira as principais estreias de 2020:


Forest

Sinopse: Um drama sobre um trabalhador de resgate, cujo objetivo na vida é ter mais de 5 trilhões de won em bens pessoais e uma médica tentando avançar no principal hospital universitário do país, entra na Floresta de Miryung, onde os feridos de alma se reúnem.

Elenco principal: Park Haejin e Jo Boah
Data de estreia: 29 de janeiro | Emissora: KBS2


Itaewon Class

Sinopse: "Itaewon Class" é baseado em um web-toon original sobre um filho cujo pai, CEO de um negócio de restaurantes, morre e passa por muitos obstáculos antes de iniciar seu próprio restaurante em Itaewon.

Elenco principal: Park Seojoon, Kim Dami, Kwon Nara e Yoo Jaemyung
Data de estreia: 31 de janeiro | Emissora: JTBC, Netflix


My Holo Love

Sinopse: Uma mulher solitária conhece Holo, um ser perfeito de inteligência artificial que sempre fica ao seu lado. É uma história de solidão comovente e amor doloroso, mas também sobre o crescimento que os segue lentamente.

Elenco principal: Ko Sunghee, Yoon Hyunmin e Choi Yeojin 
Data de estreia: 07 de fevereiro | Emissora: Netflix


The Cursed

Sinopse: De um lado, uma adolescente tem a capacidade de trazer a morte usando caracteres chineses, nomes, fotos e pertences. De outro, um repórter de questões sociais que luta contra o mal enorme escondido atrás de um conglomerado de TI.

Elenco principal: Uhm Jiwon, Sung Dongil e Jo Minsoo
Data de estreia: 10 de fevereiro | Emissora: tvN


Hi Bye, Mama!

Sinopse: Uma mãe fantasma tem a chance de se reunir com seu marido e filha. Para isso, precisará sobreviver a sua jornada de reencarnação de 49 dias.

Elenco principal: Kim Taehee, Lee Jyuhyung, Go Bogyeol e Shin Dongmi 
Data de estreia: 22 de fevereiro | Emissora: Netflix


Hello, Dracula

Sinopse: As pessoas que vivem no Bloco Z e precisam enfrentar os problemas da vida que querem apenas evitar. Contará três histórias a da jovem Anna, que cede à sua mãe dominadora, Ji-yeong; a de uma vocalista da banda indie chamada Seo-yeon; e da rica Ji-hyeong com Yoo-ra, que não foi criada nas melhores condições.

Elenco principal: Seohyun, Lee Jihyun, Lee Joobin e Go Nahee
Data de estreia: 29 de fevereiro | Emissora: JTBC


Memoir of the Man

Sinopse: Um melodrama humano sobre o romance entre um homem com hipertimia (memória autobiográfica altamente superior) e uma mulher que esqueceu uma parte importante de sua vida.

Elenco principal: Kim Dongwook, Moon Gayoung e Lee Jinhyuk
Data de estreia: 18 de março | Emissora: tvN


Welcome

Sinopse: Sol Ah é uma designer gráfica que aspira ser uma artista de web-comic. Um dia, ela leva para casa um gato que, sem o seu conhecimento, tem a capacidade de se transformar em um homem humano.

Elenco principal: Kim Myungsoo (L) e Shin Yeeun 
Data de estreia: 25 de março | Emissora: KBS


Kingdom 2

Sinopse: Continuação de Kingdom, uma história de zumbi baseada na dinastia Joseon. Na trama, um príncipe chamado Yi Chang (Joo Jihoon) que é tido como traidor, mas descobre a verdade sobre as pessoas que passaram fome a ponto de se tornarem monstros.

Elenco principal: Ji Jihoon, Bae Doona e Ryu Seungryong
Data de estreia: Março, dia indefinido | Emissora: Netflix


The King: Eternal Monarch

Sinopse: O imperador coreano Lee Gon tenta fechar as portas para um mundo paralelo, abertas por demônios que foram desencadeados por uma divindade no mundo humano. Enquanto isso, a detetive Jung Tae Eul tenta proteger as pessoas e quem ela ama.

Elenco principal: Lee Minho, Kim Goeun e Woo Dohwan 
Data de estreia: Julho, dia indefinido | Emissora: SBS

Quais destes dramas você irá assistir?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code