Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Turma da Mônica - Lições tem primeiras imagens oficiais divulgadas


Turma da Mônica - Laços fez tanto sucesso nas páginas dos quadrinhos de Vitor e Lu Cafaggi que levou a Mauricio de Sousa Produções a tomar uma decisão que há muito era esperada pelos fãs: um live-action da turminha do Limoeiro

Com mais de dois milhões de espectadores, a primeira história fez tanto sucesso nos cinemas que sua sequência já está a caminho, e as primeiras fotos de Turma da Mônica - Lições foram divulgadas nesta semana. 

Confira:



Lições é a segunda graphic novel da trilogia escrita e ilustrada pelo casal Cafaggi, projeto em quadrinhos escolhido para dar vida ao primeiro filme em live-action da Turma da Mônica, que já havia conquistado os cinemas anteriormente com animações incríveis, como a franquia Cine Gibi. 

Nestes filmes, quem dá vida aos adorados personagens são Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). A direção é assinada por Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs), que assume a posição para todos os títulos da anunciada trilogia — confirmando que a terceira HQ, Lembranças, também ganhará uma versão cinematográfica. 

O primeiro teaser do filme, tal como sua data de estreia, foi divulgada em dezembro pelo perfil oficial da Turma da Mônica no Twitter. Confira:

Ansiosos para a estreia de Lições?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code