Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

TUDUM: Conheça o primeiro festival da Netflix no Brasil


Tudum. Quem não conhece o barulhinho da vinheta mais escutada das plataformas de streaming? Após fazer sucesso com atrações em eventos de grande porte ao redor do mundo, a Netflix está lançado o seu próprio, o TUDUM Festival, que chega ao Brasil ainda neste mês de janeiro de 2020 com entrada gratuita

O evento é "uma experiência imersiva onde você pode se sentir parte de séries da Netflix e participar de bate-papos com seus atores favoritos", segundo descrito no site oficial to TUDUM. São esperadas atrações e espaços sobre as produções Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Atypical, Sex Education, Barraca do Beijo e The End of the F*** World, além das brasileiras Sintonia e Modo Avião.

Diversos artistas, tanto internacionais quanto nacionais, também foram confirmados para se apresentarem no festival:


No dia 25, Larissa Manoela sobe ao palco para falar de Modo Avião, seu mais novo filme e o primeiro projeto Original Netflix de sua carreira. Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e MC Jottapê, todos do elenco da série brasileira Sintonia, também estarão no evento no sábado. O YouTuber e comediante Whindersson Nunes, responsável pelo sucesso do stand-up Adulto, marca presença no dia 26. Na segunda-feira, 27, quem representa é Giovanna Ewbank ao falar sobre a estreia do reality show The Circle. 

Já na terça-feira, o dia mais badalado do evento, conta-se com a presença de Noah Centineo e Lana Condor, estrelas de Para Todos os Garotos que Já Amei, que vêm ao Brasil para promover o segundo filme da trilogia. A atriz Maísa Silva também estará presente no encerramento do festival, e deve falar sobre os seus futuros projetos com a Netflix em primeira mão.


Além disso, é sabido que a Editora Intrínseca estará no evento, em parceria com a Livraria Leitura, com um stand inspirado na franquia Para Todos os Garotos, que é baseada na saga de livros homônima de Jenny Han, publicada no Brasil pela Intrínseca. 

Segundo o Cinestera, também se apresentam Bruna Vieira (Depois dos Quinze), Kaique Brito, Kaerre Neto, Dora Figueiredo, Maíra Medeiros, Mandy Candy, Jonas Maria, Karol Conka, Rafael Mantesso, Mahmoud Baydoun, Mc Soffia e Yuri Marçal, personalidades brasileiras que são grande sucesso na internet.


Com tantas atrações incríveis e entrada na faixa, não deu outra: os ingressos para o Tudum Festival estão esgotados. Para quem quiser tentar na sorte, ingressos de desistentes serão distribuídos na entrada do evento, às 16h, segundo o site do TUDUM Festival.

TUDUM Festival
Data: de 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Entrada Gratuita

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code