Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

As Faces do Demônio: conheça o grande elenco do terror coreano


Está prestes a ser lançado nos cinemas brasileiros o filme As Faces do Demônio (Metamorphosis, 변신), novo longa sul-coreano de terror dirigido por Kim Hongsun e protagonizado por um elenco incrível, repleto de estrelas do audiovisual do país.

Se você consome filmes coreanos e k-dramas, com certeza irá reconhecer ao menos alguns desses talentosos atores e atrizes que fazem parte de As Faces do Demônio. São eles:


Bae Sung Woo

O astro de 47 anos é conhecido principalmente por seu trabalho nos cinemas. Dentre seus filmes mais populares podemos citar The King (2017), mas os brasileiros devem reconhecê-lo de Casa Amor: Exclusive for Ladies (2015), remake da comédia nacional De Pernas pro Ar


Sung Dong Il 

Sabe aquele atores que parecem estar em todos os k-dramas que você assiste? Um deles é o Sung Dong Il. Ele fez The K2 (2016), The Legend of the Blue Sea (2016), Hwarang (2016), Prison Playbook (2017), Miss Hammurabi (2018) e, no auge de seus 52 anos, a lista só cresce!


Jang Young Nam

Jang Young Nam é uma verdadeira diva e, aos 46 anos, já participou de diversos filmes e dramas de sucesso. Você pode reconhecê-la por Pinocchio (2014), Weightlifting Fairy Kim Bok Joo (2016), My Country: The New Age (2019) e Nobody Knows (2020).


Kim Hye Joon

Se você já viu Kingdom, o drama épico de zumbis da Netflix, com certeza vai se lembrar do rosto da odiável Segunda Rainha. Kim Hye Joon tem 24 anos e também participou do elenco dos populares dramas Romantic Doctor, Teacher Kim (2016) e Just Between Lovers (2017). 


Jo Yi Hyun

A garota tem apenas 20 aninhos, mas já está crescendo no audiovisual coreano, participando de dramas famosos como Bad Papa (2018), My Country: The New Age (2019) e mais recentemente em Hospital Playlist (2020). Vale a pena ficar de olho nessa estrela em ascensão! 


Kim Kang Hoon 

Aquela criança que todo mundo já quis morder: Kim Kang Hoon! Ele apareceu em Mr. Sunshine (2018), Clean With Passion For Now (2018), Romance is a Bonus Book (2019) e Hotel del Luna (2019), mas todo mundo se apaixonou por ele como Pilgoo, em When the Camellia Blooms (2019). O mini ídolo tem só 10 aninhos de idade!

Ansioso para o filme? Confira o trailer dublado de As Faces do Demônio logo abaixo:


Sinopse: Quando um demônio, que pode adquirir a forma humana invade a família de Kang-gu e instaura dúvidas e suspeitas entre eles, seu irmão Joong-su, que é pastor, deve ajudá-los. Mas ele reluta em fazê-lo por causa de seu exorcismo fracassado no passado, que resultou na morte de uma jovem. Ele tem uma nova chance de realizar um último exorcismo pelo bem de sua família.

Com distribuição da Paris Filmes, As Faces do Demônio estreia nesta quinta-feira, 26 de março, nos cinemas do Brasil. Não deixe de conferir! 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code