Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Mulan: Universo dos Livros lança adaptação do live-action


O poema chinês Mulan fez muito sucesso em todo o mundo após, em 1998, ser adaptado pela Disney em um filme animado. Agora, 22 anos mais tarde, o longa volta aos cinemas com uma nova cara muito mais adulta e fiel à cultura chinesa, em formato de live-action e com Liu Yifei no papel-título. 

Para acompanhar o lançamento do longa, a Editora Universo dos Livros anunciou na última segunda-feira (09) que um novo livro, inspirado no roteiro do filme e escrito por Elizabeth Rudnick, será publicado em breve no Brasil.

Confira a capa da obra, inspirada no pôster oficial do filme:


Confira também a sinopse oficial da obra:

Esta adaptação inédita da multimilenar lenda chinesa traz a jornada épica de Mulan, uma jovem destemida que arrisca a própria vida por amor à família e à pátria para se tornar uma das guerreiras mais reverenciadas e respeitadas de toda a China. Como uma das maiores heroínas da literatura chinesa, Mulan ficou eternizada entre os ocidentais em particular por causa da animação produzida pela Disney em 1998. Duas décadas depois e em nova adaptação, agora em formato live-action, a mesma produtora traz ao público ajustes no enredo e muitas cenas de ação em batalhas de tirar o fôlego, a fim de revigorar o imaginário das antigas e novas gerações sobre essa história tão marcante.

O lançamento do livro será no dia 26 de março, mesma data em que está marcada a estreia oficial de Mulan nos cinemas brasileiros. Na volta do filme, não se esqueça de passar na livraria! 

Clique acima e garanta o seu exemplar agora mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code