Mark Ruffalo pode ser o pai na versão americana de Parasite

02 março


Mark Ruffalo, ator estadunidense conhecido principalmente por seu papel como Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), confirmou em entrevista recente que interpretará o pai na versão americana/seriada de Parasita, em produção pela HBO.

O astro de 52 anos diz: "Nós já nos conhecemos. Eu amo Bong Joon-ho, eu amo esse filme. Eu posso interpretar o pai em Parasite para a série televisiva. Eu amaria fazer isso. Estamos esperando o roteiro e tudo mais, mas sim, isso [a nova versão] é verdade e está em andamento."

Na noite posterior ao Oscar, no início de fevereiro, comentou sobre o diretor, seu trabalho e interesse em trabalhar com ele no futuro: "Bong Joon Ho é incrível. Eu o amo. Seu discurso no Oscar foi incrível. Ele fez um filme incrível e eu ficaria honrado em poder interpretar alguém nele. É tão bonito. Você sabe como é hoje em dia, nada é feito até que seja feito, mas talvez um dia. Seria legal fazer parte."

Enquanto isso, a versão americana de Parasita começa a tomar forma. Na produção, o diretor Bong Joon Ho se unirá a Adam McKay para produzir um minissérie para a HBO, mesma casa de Game of Thrones. Segundo o próprio Bong, a produção será como uma versão estendida do filme, com seis horas de duração para contar detalhes que ficaram de fora na narrativa original. Ele diz: 
Acumulei todas essas ideias-chave desde que comecei a escrever o roteiro. Eu simplesmente não conseguia incluir todas essas ideias nas duas horas de duração do filme, então elas estão todas armazenadas no meu iPad e meu objetivo nesta série limitada é criar um filme de seis horas.
Por exemplo, quando a governanta original Mun Gwang volta tarde da noite, algo aconteceu em seu rosto. Até o marido perguntou sobre isso, mas ela nunca respondeu
Eu sei por que ela tinha os hematomas no rosto. Eu tenho uma história para isso e, também, por que ela sabe a existência desse bunker? Que relação ela tinha com esse arquiteto para conhecer esse bunker? Então, eu tenho todas essas histórias ocultas que guardei.
 — Bong Joon Ho 
Enquanto isso, o roteiro ainda está sendo preparado e, portanto, as gravações sequer foram iniciadas. Ainda não há uma previsão de estreia para a adaptação seriada de Parasita na HBO. Relembre o trailer do projeto original, primeiro vencedor de língua estrangeira do Oscar de Melhor Filme:



Sinopse: Todos os quatro membros da família Ki-taek estão desempregados, porém uma obra do acaso faz com que o filho adolescente comece a dar aulas privadas de inglês à rica família Park. Fascinados com o estilo de vida luxuoso, os quatro bolam um plano para se infiltrar nos afazeres da casa burguesa. É o início de uma série de acontecimentos incontroláveis dos quais ninguém sairá ileso.

Fonte: Koreaboo 


Leia também:

0 Comentários:

Assista no YouTube