Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Mark Ruffalo pode ser o pai na versão americana de Parasite


Mark Ruffalo, ator estadunidense conhecido principalmente por seu papel como Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), confirmou em entrevista recente que interpretará o pai na versão americana/seriada de Parasita, em produção pela HBO.

O astro de 52 anos diz: "Nós já nos conhecemos. Eu amo Bong Joon-ho, eu amo esse filme. Eu posso interpretar o pai em Parasite para a série televisiva. Eu amaria fazer isso. Estamos esperando o roteiro e tudo mais, mas sim, isso [a nova versão] é verdade e está em andamento."

Na noite posterior ao Oscar, no início de fevereiro, comentou sobre o diretor, seu trabalho e interesse em trabalhar com ele no futuro: "Bong Joon Ho é incrível. Eu o amo. Seu discurso no Oscar foi incrível. Ele fez um filme incrível e eu ficaria honrado em poder interpretar alguém nele. É tão bonito. Você sabe como é hoje em dia, nada é feito até que seja feito, mas talvez um dia. Seria legal fazer parte."

Enquanto isso, a versão americana de Parasita começa a tomar forma. Na produção, o diretor Bong Joon Ho se unirá a Adam McKay para produzir um minissérie para a HBO, mesma casa de Game of Thrones. Segundo o próprio Bong, a produção será como uma versão estendida do filme, com seis horas de duração para contar detalhes que ficaram de fora na narrativa original. Ele diz: 
Acumulei todas essas ideias-chave desde que comecei a escrever o roteiro. Eu simplesmente não conseguia incluir todas essas ideias nas duas horas de duração do filme, então elas estão todas armazenadas no meu iPad e meu objetivo nesta série limitada é criar um filme de seis horas.
Por exemplo, quando a governanta original Mun Gwang volta tarde da noite, algo aconteceu em seu rosto. Até o marido perguntou sobre isso, mas ela nunca respondeu
Eu sei por que ela tinha os hematomas no rosto. Eu tenho uma história para isso e, também, por que ela sabe a existência desse bunker? Que relação ela tinha com esse arquiteto para conhecer esse bunker? Então, eu tenho todas essas histórias ocultas que guardei.
 — Bong Joon Ho 
Enquanto isso, o roteiro ainda está sendo preparado e, portanto, as gravações sequer foram iniciadas. Ainda não há uma previsão de estreia para a adaptação seriada de Parasita na HBO. Relembre o trailer do projeto original, primeiro vencedor de língua estrangeira do Oscar de Melhor Filme:



Sinopse: Todos os quatro membros da família Ki-taek estão desempregados, porém uma obra do acaso faz com que o filho adolescente comece a dar aulas privadas de inglês à rica família Park. Fascinados com o estilo de vida luxuoso, os quatro bolam um plano para se infiltrar nos afazeres da casa burguesa. É o início de uma série de acontecimentos incontroláveis dos quais ninguém sairá ileso.

Fonte: Koreaboo 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code