Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

DALsooobin apresenta perfeição vocal e conceitual em Dive, seu novo MV


DALsooobin, conhecida como integrante do grupo feminino Dal★Shabet, deu início a sua carreira solo em 2016 e, nos últimos anos, tem se dedicado a um estilo mais experimental e diferente do comumente abordado no K-POP, mas com igual qualidade. Dive, sua mais nova música, é a prova disso.

O clipe oficial para Dive foi divulgado nesta quinta-feira, 09 de abril, pelo canal oficial da SUPER SOUND Bugs! e na conta pessoal da artista:


Subin entrega o melhor de seus vocais nesta nova canção que não é só cantada, mas performada: é possível sentir a emoção da artista a cada linha, a cada palavra, com os sentimentos corretamente depositados em cada nota bem executada de sua voz grave, profunda e extremamente equilibrada com o coro harmônico que a acompanha, quase em um hino de igreja. A letra é esperançosa, clamando pelos desejos desesperados de continuar viva e forte

Com uma paleta majoritariamente azul, o clipe remete a todo o momento à água e à paz, respectivamente os sentidos literais e metafóricos da faixa, Mergulhar, em português: pensando em desaparecer, ao mergulhar na água, na força de seu amor pela vida, o eu-lírico reencontra sua vontade de viver e as forças para nadar de volta à superfície, onde pode respirar, dançar, correr... onde pode viver.


Subin estreou no cenário musical coreano em 2011 como integrante do Dal★Shabet, administrado pela Happy Face Entertainment. O grupo começou com um conceito fofo que foi amadurecendo com o tempo, mas passou por altos e baixos ao longo de sua carreira. Após diversas alterações na formação, o então quarteto enfrentou sua mais ousada mudança em 2017, quando as integrantes Ahyoung, Serri e Subin anunciaram sua saída da empresa, que ficou apenas com Woohee até dezembro de 2018, quando seu contrato também se encerrou.

Quase dois anos já se passaram e o disband do grupo ainda não foi oficializado, dando aos fãs a esperança de que elas possam se encontrar no futuro, sob uma nova empresa, mas nada foi discutido até então. Enquanto isso, Subin administra sua carreira solo sob o nome artístico de DALsooobin, em uma referência direta ao nome de seu grupo.


No começo de 2019, já sob o nome de DALsooobin e fora da Happy Face, lançou a faixa Katchup com uma pegada retrô e extremamente original, dando início a um rebrand de sua imagem como artista, inclusive agora sob sua própria empresa, Dalsooobin Company. Ela é quem cuida de tudo, inclusive da composição e divulgação de seu trabalho. 

Ainda sim, engana-se quem pensa que a artista despreza seu passado como idol: em entrevista ao K4US, DALsooobin lembra que o Dal☆Shabet não acabou e nunca se esquece de seu fandom, o Darling, inclusive inserindo novas versões de sucessos do girlgroup, como Joker, em seus shows solos: 


Apoie DALsooobin:

Instagram: @DALsooobin

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code