Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Dreamcatcher presenteia fãs com clipe especial para Red Sun


Nesta sexta-feira (03), o grupo sul-coreano Dreamcatcher divulgou mais um clipe especial para promover seu primeiro álbum completo, Dystopia : The Tree of Language. A faixa da vez foi Red Sun, uma das b-sides que também foi promovida pelo grupo nos programas musicais semanais da Coreia do Sul.

Assista ao vídeo logo abaixo:


O clipe segue o estilo de "performance video", focando mais na coreografia, mas também oferecendo alguns closes que enfatizam as expressões das integrantes do septeto — pela primeira vez com uma integrante a menos, Handong, que está participando do reality show Youth With You na China.

Em um cenário com referências góticas, Dreamcatcher segue com o seu conceito único. As vestes pretas, a iluminação avermelhada e a coreografia hipnotizante fazem jus a música, cujo instrumental pode lembrar a trilha sonora de filmes ambientados em mundos bruxos, como Harry Potter


O grupo teve um desempenho excelente com as promoções do novo álbum: apesar de ainda não terem conseguido a tão sonhada "1st win", conquistaram 10 milhões de visualizações no MV da faixa título, Scream, em somente 24 dias, um novo recorde para o grupo. Anteriormente, a faixa Dejavu havia sido a mais rápida a alcançar a marca, após 159 dias desde seu lançamento.

Para agradecer ao público pelo carinho, o Dreamcatcher lançou diversos vídeos especiais, como a coreografia oficial de Scream, no mesmo cenário do MV oficial, um dance video no qual cada integrante veste roupas de eras antigas do grupo, revivendo os sucessos passados de sua carreira, como Fly High e Piri, a coreografia da b-side Black or White e os clipes para as Sahara e Red Sun

Confira também uma das apresentações ao vivo da faixa:


O grupo Dreamcatcher já esteve no Brasil em dezembro de 2017 para uma tour de autógrafos que passou por Recife, Rio de Janeiro, Brasilia e São Paulo, única capital que também recebeu um show das artistas. Com uma fanbase brasileira que só cresce, Imsonias locais torcem por um retorno do septeto ao país, mas não há previsão de nova data.

Qual sua faixa preferida do álbum Dystopia : The Tree of Language?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code