Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Tudo o que já sabemos sobre Invasão Zumbi 2: Península


Lançado em 2016 nos cinemas de todo o mundo, o thriller Invasão Zumbi (부산행, Train to Busan), dirigido por Yeon Sangho, tornou-se tão popular que garantiu uma continuação, Invasão Zumbi 2: Península, que deve estrear no segundo semestre de 2020.

Confira tudo o que já sabemos sobre o filme:

Enredo

No primeiro filme a Coreia do Sul entrou em estado de emergência conforme um vírus se espalhava por todo o país, transformando pessoas em um zumbi. Em um trem para Busan, a única cidade ainda ilesa do país, os passageiros até então seguros também começam a ser afetados após a entrada de uma civil infectada.


Quatro anos se passaram e Península (반도) mostrará como os sobreviventes do vírus estão lutando para sobreviver em uma Coreia completamente pós-apocalíptica

Confira o primeiro teaser trailer do filme:


Sinopse: Quatro anos após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes. Ele será capaz de sobreviver novamente ao desastre?

Elenco

Depois de toda a ação de Invasão Zumbi, somente duas pessoas do trem sobreviveram: a grávida Sung Gyeong (Jung Yumi) e a jovem Sooan (Kim SooAhn), filha do protagonista interpretado por Gong Yoo. O retorno das duas era esperado pelos fãs para o novo filme, mas isso não acontecerá.


O elenco protagonista de Península conta com Kang Dongwon (The Priests), Lee Junghyun (Love Again) e Lee Re (Memories of the Alhambra). Kwon Haehyo, Kim Minjae, Koo Gyohwan, Kim Doyoon e Le Yewon também integram o casting do longa.

Uma das fotos oficiais já liberadas do filme exibem Kang Dongwon e seu cabelo comprido, devidamente armado e pronto para a luta:


Yeon Sangho, diretor e roteirista do primeiro filme, retorna para as mesmas funções na continuação. 

Pôster oficial

Confira o pôster oficial nacional de Invasão Zumbi 2: Península:


Lançamento

Com distribuição da Paris Filmes, o filme Invasão Zumbi 2: Península era originalmente esperado para estrear em 27 de agosto nas sessões brasileiras, mas agora consta somente como "breve nos cinemas" nos informes oficiais da distribuidora.

Na Coreia do Sul, a previsão de lançamento do longa aponta para "Verão de 2020", período que corresponde ao nosso inverno, ou seja, entre junho e setembro. Aguarda-se novos informes da Paris Filmes sobre a data definitiva de estreia do longa.

Ansioso para Invasão Zumbi 2: Península?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code