Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

KIN CASA FESTIVAL realiza shows on-line de K-POP


Em tempo de isolamento social, muitos shows e eventos aguardados pelo público foram adiados ou mesmo cancelados, mas isso não significa que os fãs de K-POP ficarão sem ver seus artistas preferidos: organizado pela Revista KoreaIN, o KIN CASA FESTIVAL trará performances ao vivo e 100% on-line e de graça!

A iniciativa traz a reunião de entretenimento, acessibilidade, conforto e segurança, quatro temas essenciais no momento em que estamos enfrentando. Para assistir aos shows, basta acessar as lives gratuitas e simultâneas que estarão acontecendo pelo Instagram e YouTube da KoreaIN. 

O evento acontece entre os dias 13 e 16 de abril e conta com nomes como Dustin, Holics, W24 e MUSTB em sua lineup. A organizadora avisa, ainda, que mais artistas serão confirmados em breve.

Conheça os artistas confirmados:


O primeiro show será do septeto rookie DUSTIN, que estreou em fevereiro pela LPA Entertainment com o single BURN. O grupo é formado por Kim Yoon, Hwani, Siu, Seunghan, JJ, Bel e Daon.

O evento será no dia 13 de abril, às 21h30.


As meninas do HOLICS, que já são veteranas no K-POP, também são presença confirmada no KIN CASA FESTIVAL.

Yunseong, Mina e Yeonjeong, que estrearam em 2016 com a faixa I'm Ur Fan, se apresentam no dia 14, às 21h30.


W24, que passou pela América Latina em 2019, poderá se apresentar para os fãs brasileiros — ainda que on-line — pelo festival da KoreaIN. O grupo teve sua estreia em 2018 e é formado por Jonggil, Howon, Aaron, Yunsoo e Jiwon.

A apresentação dos meninos está marcada para o dia 15, às 21h30.


Recém-confirmado no evento, o grupo MUSTB estreou em 2018 com a faixa I Want U e atualmente conta com cinco integrantes: Doha, Taegeon, Wooyeon, Soohyun e Sihoo.

O quinteto se apresenta no dia 16 de abril, às 21h30.

Não perca o #KINCasaFestival!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code