Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Todos os dramas coreanos dublados para ver na Netflix


Os dramas coreanos já são sucesso em todo o mundo, inclusive no Brasil. Embora tenhamos um grande leque de opções disponíveis na Netflix, poucos são dublados, o que tornam os k-dramas  ainda pouco acessíveis a deficientes visuais, analfabetos, pessoas com dificuldade de leitura, baixa visão ou por qualquer que seja o motivo, até mesmo aos multitarefas que gostam de deixar algo passando enquanto limpam a casa ou trabalham.

Nessa lista, o Elfo Livre traz os dramas sul-coreanos disponíveis com áudio em português na Netflix:


Retaliação

Sinopse: Cha Dal Gun se torna um tigre diante da morte de seu sobrinho em um misterioso acidente de avião. Como órfão, ele criara o sobrinho sozinho no lugar do irmão que falecera. Desencadeado pelo encobrimento em larga escala do incidente, ele parte em uma jornada para descobrir a verdade.

Go Hae Ri é a filha mais velha de um fuzileiro naval que morreu durante uma operação. Ela sempre quis ser uma funcionária pública para sustentar sua família, mas o destino lhe reservou outros planos e ela acaba como agente do Serviço Nacional de Inteligência (NIS).

Suas vidas se entrelaçam quando descobrem uma rede emaranhada de corrupção por trás do acidente de avião.

Ano de lançamento: 2019
1 temporada | 16 episódios


Uma Odisseia Coreana

Sinopse: Em 2017, Son Oh Gong e Ma Wang estão em conflito um com o outro enquanto procuram uma verdadeira luz em um mundo escuro onde o mal prospera.

Há 25 anos, Oh Gong fez um contrato com Seon Mi, autorizando-a a procurar sua ajuda sempre que precisar.

Os dois se reencontram em um encontro fatídico. A partir daí, Son Oh Gong é obrigado a manter seu papel protetor da garotinha que conhecera anos atrás e agora é uma linda e determinada agente imobiliária.

Ano de lançamento: 2017
1 temporada | 20 episódios


Primeira Vez Amor

Sinopse: Por motivos pessoais, quatro amigos de Yoon Tae Oh se mudam para sua casa, onde viverão histórias de amor, amizade e muito mais.

Song Yi é amiga de infância de Tae Oh e, em sua casa, conhecerá Do Hyun, com quem viverá um romance capaz de despertar ciúmes em Tae Oh, que até então desconhecia a complexidade dos sentimentos que tem por sua então amiga.

Ano de lançamento: 2019
2 temporadas | 16 episódios


Holo, Meu Amor

Sinopse: Go Nan Do é proprietário de uma empresa de pesquisa em TI. Como inventor genial, fundou a empresa e todos os projetos foram criados por suas mãos. No entanto, as únicas pessoas que estão cientes de sua existência são sua meia-irmã e o CEO oficial. Ele era um hacker em um caso importante há 10 anos e supostamente morreu enquanto estava sendo perseguido.

Han So Yeon é gerente-assistente de uma empresa de óculos. Seja trabalhando no marketing da marca ou na logística da festa de lançamento da loja principal da empresa, ela faz seu trabalho e permanece à frente das tendências do setor. Ela cuida meticulosamente de seus clientes e de seu trabalho. No entanto, quando se trata de sua vida pessoal, ela mantém distância, pois sofre de prosopagnosia, a incapacidade de reconhecer rostos.

Ano de lançamento: 2019
1 temporada | 12 episódios


Kingdom

Sinopse: Situado no período Joseon. O rei adoece devido à varíola e começam a se espalhar rumores de que ele morreu. Enquanto isso, o príncipe herdeiro Lee Chang é rotulado como traidor pelo clã Haewon Cho, da atual rainha grávida e seu pai, o conselheiro de estado Cho Hak Joo.

Enquanto tenta descobrir o mistério do que aconteceu com o rei o príncipe herdeiro vai com sua guarda, Moo Young, até Dongnae para procurar Lee Seung Hui, o médico que tratou o seu pai, Mas encontra apenas a médica assistente Seo Bi e um homem misterioso chamado Young Shin em uma vila atormentada por uma doença aterrorizante.

Ano de lançamento: 2019
2 temporadas | 12 episódios


Love Alarm

Sinopse: O aplicativo para celular Joalarm é criado. Se alguém gosta de você e está a 10 metros de distância, o alarme do aplicativo toca. Ele também mostra quantas pessoas gostam de você, mas não revela detalhes específicos sobre a identidade dessas pessoas.

Kim Jojo é uma estudante do ensino médio. Ela é bonita e inteligente e parece uma pessoa alegre, mas seus pais morreram quando ela era jovem e, desde então, vive com a família da tia. Viver lá não é fácil para Kim Jojo. Ela não faz o download do aplicativo Joalarm, pois seu telefone não é novo o suficiente.

Enquanto isso, Hwang Sun Oh é um estudante popular na mesma escola que Jojo frequenta. Ele é filho de uma família rica, mas não é amado por seus pais. Seu melhor amigo Lee Hee Yeong também estuda na mesma escola. Hwang Sun Oh percebe que seu melhor amigo Lee Hye Yeong gosta de Kim Jojo, mas o problema é que ele também tem sentimentos pela garota.

Ano de lançamento: 2019
1 temporada | 8 episódios


Mr. Sunshine - Um Raio de Sol

Sinopse: Acompanha um garoto nascido na família de um empregado doméstico que viaja para os Estados Unidos durante o Shinmiyangyo de 1871 (expedição dos EUA à Coreia). Mais tarde, o rapaz retorna à sua terra natal como oficial da Marinha dos EUA.

Ele conhece e se apaixona pela filha de um aristocrata. Ao mesmo tempo, ele descobre uma conspiração de forças estrangeiras para colonizar a Coreia.

Ano de lançamento: 2018

1 temporada | 24 episódios


My Runway

Sinopse: Han Seo Yeon é uma estudante do ensino médio brilhante, saudável e extrovertida que sonha em se tornar um modelo. Jinwook é um dos principais modelos da Coreia. Eles acabam se encontrando em um teste, onde Jinwook é um dos juízes — e, infelizmente, a banca não gosta muito da apresentação de Seo Yeon.

A garota vai embora decepcionada, mas tudo pode puder após um incidente que faz a garota trocar de corpo com o popular modelo. 

Ano de lançamento: 2016
1 temporada | 6 episódios


Extracurrilar

Sinopse: Um estudante do ensino médio aparentemente modelo leva uma vida dupla de crime a fim de garantir um futuro melhor para si mesmo. Mas quando seus colegas descobrem, as apostas aumentam e seu segredo cresce cada vez mais - até que seus erros ameaçam engoli-los inteiros.

Ano de lançamento: 2020
1 temporada | 10 episódios


The King: Eternal Monarch

Sinopse: Lee Gon é o terceiro imperador coreano de sua geração. Seus cidadãos o consideram o líder perfeito, mas por trás dessa aparência impecável esconde-se uma ferida profunda. Quando ele tinha oito anos, seu pai foi assassinado diante de seus olhos após um golpe. Hoje adulto, concilia suas conferências universitárias com a busca por vingança. Lee Gon se vê impulsionado para um mundo paralelo onde conhece Jung Tae Eul, uma policial com quem se unirá para derrotar os criminosos entre os dois mundos, incluindo seu tio.

Ano de lançamento: 2020
1 temporada | 16 episódios

Todos os dramas coreanos dublados para ver na Netflix

Enfermeira Exorcista

Sinopse: Eunyoung é uma enfermeira de escola comum com um segredo extraordinário: ela vê estranhas e belas criaturas gelatinosas que ninguém mais pode ver. Ela não gosta muito desse dom, mas quando a escola é atacada, cabe a ela e a seu colega, o professor Inpyo, salvar o dia. A questão é: ela está a fim de salvar o mundo hoje?

Ano de lançamento: 2020
1 temporada | 6 episódios

Todos os dramas coreanos dublados para ver na Netflix

Sweet Home

Sinopse: Cha Hyunsoo (Song Kang) é um estudante recluso, que quase nunca sai de seu quarto e se recusa a conversar com seu pai, mãe e irmã mais nova. Certo dia toda sua família morre em um acidente de carro e, sozinho, ele vai morar em um pequeno apartamento. Enquanto isso o mundo é centro de uma epidemia bizarra que está transformando humanos e monstros. Se quiser sobreviver, Cha Hyunsoo terá de se aliar a seus vizinhos, incluindo Pyeon Sangwook (Lee Jinwook) na luta contra essas criaturas.

Ano de lançamento: 2020
1 temporada | 10 episódios

Todos os dramas coreanos dublados para ver na Netflix

Pousando no Amor

Sinopse: A Paris Hilton da Coréia do Sul conhece um oficial militar de elite da Coreia do Norte - e é improvável que haja química entre eles, mas Ri Jeong Hyeok (Hyun Bin) é tudo o que Yun Se-ri (Son Ye-jin) tem neste país misterioso, e o amor floresce nos lugares mais inesperados. Cair em cima de alguém em um lugar estranho fará isso com você.

Ano de lançamento: 2019
1 temporada | 16 episódios

Todos os dramas coreanos dublados para ver na Netflix

Apostando Alto

Sinopse: Empenhados em transformar sonhos virtuais em realidade, jovens empreendedores competem por sucesso e amor no implacável mundo da alta tecnologia coreana.

Ano de lançamento: 2020
1 temporada | 16 episódios

Todos os dramas coreanos dublados para ver na Netflix

Tudo Bem Não Ser Normal

Sinopse: O encontro entre uma escritora de livros infantis e um cuidador de doentes mentais dá início a uma jornada de superação dos problemas emocionais que ambos enfrentam.

Ano de lançamento: 2020
1 temporada | 16 episódios

Todos os dramas coreanos dublados para ver na Netflix

Passarela de Sonhos 

Sinopse: Sa Hyejoon (Park Bogum) é um cara bonito que trabalha como modelo, mas sonha em ser ator. Ahn Junghwa (Park Sodam) trabalha como maquiadora, mas sua vida é estressante e se diverte sendo fangirl de idols. O time fica completo com Won Haehyo (Beyon WooSeok), modelo e ator que quer provar a si mesmo de que é capaz mesmo sem a influência de sua família.

Ano de lançamento: 2020
1 temporada | 16 episódios

Todos os dramas coreanos dublados para ver na Netflix

Na Direção do Amor 

Sinopse: O destino une Ki Sun Gyeom, um agente esportivo que desistiu de ser por questões legais, e Oh Mi Joo, uma popular tradutora de filmes. Seo Dan Ah é o CEO de uma agência de esportes e sucessora legítimo do Seomyung Group, mas que não consegue se promover por ser mulher, lutando arduamente por seus direitos. Lee Young Hwa é um estudante universitário de arte que gosta de cinema e desenho que logo entrará em sua vida. O romance poderia estar nas cartas para esses dois casais?

Ano de lançamento: 2020
1 temporada | 16 episódios

Todos os dramas coreanos dublados para ver na Netflix

Apaixonados na Cidade
 
Sinopse: Quando um arquiteto que se autoproclama um romântico sem esperança cruza o caminho de uma jovem de espírito livre durante as férias, ele pensa que finalmente encontrou O Único - até que ela foge com sua câmera. Siga seis jovens adultos enquanto eles navegam no namoro e no amor em meio à vida agitada da cidade.

Ano de lançamento: 2020
1 temporada | 17 episódios

Todos os dramas coreanos dublados para ver na Netflix

A Love So Beautiful 

Sinopse: Uma adolescente conhece as dores e as delícias do amor à medida que seu relacionamento com o vizinho se transforma, o tempo passa e os dois amadurecem.

Ano de lançamento: 2020
1 temporada | 24 episódios

Todos os dramas coreanos dublados para ver na Netflix

A Caminho do Céu

Sinopse: Geuroo é um jovem com síndrome de Asperger. Ele trabalha para a empresa de seu pai, Move To Heaven, e seu trabalho é organizar os itens deixados por pessoas falecidas. Um dia, o próprio pai de Geuroo morre e o rapaz fica sozinho, até que seu tio Sangkoo aparece de repente em sua vida.

Sangkoo é um homem frio que costumava ser um artista marcial ativo em lutas underground. Ele foi para a prisão por causa do que aconteceu em uma luta e, agora que está de volta à sociedade, se torna o guardião de Geuroo. Juntos, darão continuidade ao trabalho na Move To Heaven. 

Ano de lançamento: 2021
1 temporada | 10 episódios

Todos os dramas coreanos dublados para ver na Netflix

Amor, Casamento e Divórcio

Sinopse: A vida de três mulheres bem-sucedidas que trabalham em um programa de rádio vira de cabeça para baixo quando seus casamentos são ameaçados por segredos e reviravoltas.

Ano de lançamento: 2021
1 temporada | 16 episódios

Todos os dramas coreanos dublados para ver na Netflix

O Mito de Sísifo

Sinopse: Depois de um incidente misterioso, um engenheiro genial é exposto a segredos perigosos – e à mulher do futuro que está atrás dele.

Ano de lançamento: 2021
1 temporada | 16 episódios

Todos os dramas coreanos dublados para ver na Netflix

Loucos Um Pelo Outro

Sinopse: Incomodados por descobrirem que são vizinhos e têm a mesma psiquiatra, um homem e uma mulher não conseguem se afastar um do outro.

Ano de lançamento: 2021
1 temporada | 13 episódios

Todos os dramas coreanos dublados para ver na Netflix

Me Tira Daqui

Sinopse: Novas amizades, amores e experiências se misturam em um dormitório de uma universidade coreana que recebe alunos de todo o mundo.

Ano de lançamento: 2021
1 temporada | 12 episódios

Todos os dramas coreanos dublados para ver na Netflix

Vincenzo

Sinopse: Ao visitar sua terra natal, um advogado coreano que trabalha para a máfia italiana se envolve numa batalha contra um poderoso conglomerado. E faz justiça a seu modo.

Ano de lançamento: 2021
1 temporada | 20 episódios

Todos os dramas coreanos dublados para ver na Netflix

Olá? Sou Eu!

Sinopse: Se você tivesse a chance de falar com seu eu mais jovem, o que diria? Em uma reviravolta do destino, uma mulher tímida de 37 anos cruza seu caminho com os olhos brilhantes de sua eu de 17 anos. Confrontada com o que costumava ser, ela embarca em uma jornada de amor-próprio e descoberta para obter a centelha de volta em sua vida.

Ano de lançamento: 2021
1 temporada | 16 episódios

Todos os dramas coreanos dublados para ver na Netflix

Navillera (a partir de 30/06)

Sinopse: O balé une dois homens de idades e realidades diferentes, mas igualmente difíceis. Por esse sonho, vale tudo.

Ano de lançamento: 2021
1 temporada | 12 episódios

Lista atualizada em 26 de junho de 2021.



O Elfo Livre espera que, cada vez mais, a Netflix possibilite a opção de áudio dublada para suas produções internacionais, tornando-as mais acessíveis ao público geral. Nem sempre é preguiça. Para alguns, a dublagem é uma necessidade

Postar um comentário

68 Comentários

  1. Gostaria de q traduzisse tds pois nao consigo ler e assistir. Ao mesmo templo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo série coreana,já vi todas quero mais, tô aguardando a segunda temporada de algumas.

      Excluir
    2. Concordo com você deviam traduzir todas as séries

      Excluir
    3. Tbm adoro série coriana pena que a maioria não são traduzida, esperando a segunda temporada uma aldiceia coriana e Retaliação,Hollo, Love alarme

      Excluir
    4. sinto informar mas uma odisseia coreana e retaliação não tem 2° temporada

      Excluir
    5. Verdade,as séries são ótimas,mas não dá pra assistir e lê ao mesmo tempo

      Excluir
    6. Verdade,eu também gostaria que traduzisse todos.

      Excluir
  2. Poderiam colocar todos os áudios em português dessas séries coreanas pois é muito boa para os adolescentes

    ResponderExcluir
  3. Poxa! Que pena que a maioria destas séries não são dubladas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não são? que droga... achei que fossem, assisti Holo, meu amor; love alarm; extracurricular, primeira vez amor, e esses estavam dublados...

      Excluir
    2. Oi essas que vc falou já estão dubladas

      Excluir
    3. Uma odisseia coreana também está dublada

      Excluir
  4. Poderia todos terem a dublagem em português pq são muito boas as séries

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei na série Mr. Sunshine e fiquei decepcionada ao ver que tem poucas séries dubladas no mesmo estilo, não consigo me concentrar lendo as legendas e a imagem ao mesmo tempo...rs.

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas séries coreanas são apaixonantes, poderia serem todas dubladas daria muita mais audiência não perderia uma,amooo

    ResponderExcluir
  7. Estou viciada nesses dramas coreanos amando 😍 cada vez mais 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  8. Amo doramas, seria ótimo se todos fossem dublados.
    Recomendo the King eternal monarca (O rei eterno), é a melhor série que já assisti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,daria vários comentários, em

      Excluir
    2. Vdd fiquei apaixonada no rei kkk agr tô viciada em séries e filmes coreanos, poderia ser tds em português né, séria ótimo, eu com certeza veria tds elas.

      Excluir
    3. Vcs ja assistiram minha pequena felicidade e minha vênus elas são simplesmente maravilhosas amei do primeiro ao último episódio lindas demais

      Excluir
  9. Eu me apaixonei pelos Doramas a pouco mais de um ano;agora não paro de assistir; são muito bons eu também gostaria que todos fossem dublados apesar que eu não tenho nenhuma dificuldade;mas tem pessoas que não sabem ler e outras não enxergam; então a dublagem ajudaria essas pessoas.

    ResponderExcluir
  10. Series lindas dimais,é uma pena não ser todas dubladas.

    ResponderExcluir
  11. Depois de tempero de outro mundo não parei mais fiquei viciada.

    ResponderExcluir
  12. Queria que todas as séries coreanas fossem todas dubladas, pois amo muito assisti-las. E também que tivessem mais temporadas

    ResponderExcluir
  13. To viciada, mas tao vicoada que to assistindo ate os legendados sao otimos 😍😍

    ResponderExcluir
  14. Tem o filme também sintonizado em você, também é dublado.

    ResponderExcluir
  15. Gente eu vou pedir um favor , coloca todas essas séries em Português ;// são muitos boas eu amo ❤️ eu só posso assistir poucas que são dublado!

    ResponderExcluir
  16. Esperando as próximas temporada.👏👏👏

    ResponderExcluir
  17. ate me acostumei a assistir tudo legendado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro legendado! A dublagem descaractetiza o filme!

      Excluir
  18. Amo as séries coreanas. Uma pena não ser dubladas. Sofro choro dou risadas. Me divirto muito. Fico impressionada com o respeito que eles com todos os conteúdos abordados. Estão de parabéns. O rei eterno e um raio de sol merecem o Oscar são impressionantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Sonata de Inverno, é dublada e Love Rain é lindíssima, tem no Viki

      Excluir
    2. Tem a opção de legenda? Prefiro legendados

      Excluir
  19. Amo as séries, a última vez que contei já passavam de 55, e todas muito boa sem apelação, uma grande pena poucas serem dubladas.Só teve uma que classifiquei como amor tóxico que foi cheese in the trap, mas depois revi para fazer uma avaliação melhor, e sei que muitas pessoas infelizmente vivem relacionamentos tóxicos como este. Tenho,porém uma crítica, não sei se é impressão minha , mas parece que o autor começa bem a trama até a metade e já para o final é um verdadeiro embrulha e manda, foi assim com Ventos de inverno, Sonata de inverno(este é dublado), o próprio Cheese in the trap e vários outros. Deveríamos nos organizar e criar uma equipe de críticas e sugestões , interação com quem possa nos ajudar nas dublagens... enfim, um sonho , mas vai que...

    ResponderExcluir
  20. Alguem3poderja mim da os nomes de filmes duplados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rei eterno..... é lindo

      Excluir
    2. Tem essa lista: https://www.elfolivre.com.br/2021/05/filmes-coreanos-dublados-netflix.html

      Excluir
  21. Gente por favor coloca mas série coreana de romance dublado, são maravilhosas eu já assisti todas ;xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já vi todas e amei todas elas... estou sem opções não gosto de legendado.

      Excluir
  22. Obrigado! 😍
    No dia da preguiça eu vou assistir dublado.

    ResponderExcluir
  23. Nossa, obrigada por dar a dica de quais são os doramas que tem dublagem. Eu amo assistir, mas com legendas fica muito difícil pra mim porque tenho baixa visão. Eles deviam pensar mais na acessibilidade

    ResponderExcluir
  24. Acho muito interessante ter a possibilidade de assistir dublado, minha mãe por exemplo não consegue ler e assistir ao mesmo tempo, então assim ela consegue me acompanhar na vida de dorameira. Portanto, EU, que já assisto a mais de três anos apenas legendado não consigo me adaptar ao dublado, o mais estranho é que eu ja tentei assistir séries americanas/espanholas apenas legendadas e também não funcionou comigo, com alguém também acontece?kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Depois de assistir Jardim Celestial, não parei mais de assistir as séries coreanas. Adorooooo!!!

    ResponderExcluir
  26. Já Assisti todas , quero mais dublado.

    ResponderExcluir
  27. Netflix por favor, pensem nas pessoas que têm dificuldades para ler, assim como eu...temntantos filmes coreanos e gostaria de poder assisti-los, mais não tenho condições de ler

    ResponderExcluir
  28. Poderiam dublar tudo bem não ser normal... gostei muito, queria mostrar para quem não consegue acompanhar legendas kkk

    ResponderExcluir
  29. A Netflix tem que colocar todas essas séries dubladas de acordo com o país que está sendo transmitidas. Se é Brasil que sejam todas dubladas em português.

    ResponderExcluir
  30. Vcs poderiam traduzir em português, sou apaixonada nesses série mais só vejo as que estão traduzidas

    ResponderExcluir
  31. As séries coreanas são ótimas queria que a Netflix desse mais atenção em dubla as séries para nós....tem muitas coisas boas mais quando você coloca pra assistir não é dublado...

    ResponderExcluir
  32. Netflix poderia dublar pra português todas as séries coreanas são muito boa e estão em alta todo mundo quer assistir 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  33. Adoro as séries por favor colocar logo dublado

    ResponderExcluir
  34. Eu me apaixonei pelos seriados mais concordo com todos os comentários tenho problemas nas vista gostaria que fossem dublados

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. I hear you ,por favor dublagem

    ResponderExcluir
  37. Tem muitas séries coreanas ótimas na netflix sou doida pra assistir mais quando vc coloca está tudo em coreano gostaria de mais que fosse dubladas

    ResponderExcluir
  38. Tentar acompanhar as legendas é gatilho para minha enxaqueca com aura e é muito doloroso. Espero encontrar mais séries dubladas este ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kim! Estou sempre atualizando essa lista com as dublagens que são adicionadas na Netflix. Fica de olho para pega as dicas! Só esse mês já chegaram uns cinco dramas dublados.

      Excluir
  39. Eu tbm sou apaixonada pelas séries coreanas, já assisti várias, Pousando no amor, Apostando Alto são lindas e dubladas. Também concordo que todas poderiam ser dubladas, seria ótimo.

    ResponderExcluir
  40. Eu também tô amando essas séries coreanas, mas infelizmente nem todas são dubladas...esses Doramas tem muito sentimentos, inclusive quase morro de chorar assistindo a série Pousando no amor, e estou aguardando a segunda temporada!!

    ResponderExcluir
  41. amo series coreanas, super indico apesar de tudo amor(amei)love alarme(romance lindo), tudo bem nao ser normal(um suspense com romance hipnotizante), hometown cha cha cha(to amando tbm.)

    ResponderExcluir
  42. Adoro os foram as coreanos os legendados e dublados, mas minha preferência realmente são os dublados deveria ter mais.

    ResponderExcluir
  43. Eu to Amanda assistir às series coreanas, não existem palavrões e nem senas obscenas, verdadeiro romances em todas que assisti, pena ser poucas dubladas, tomara eles dublarem mais logo.

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code