Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Mãe de Goo Hara herda metade de seus bens, mesmo tendo abandonado a filha


A mãe biológica de Goo Hara herdou metade dos bens da ex-integrante do KARA, apesar de abandoná-la quando criança e ter desaparecido por 20 anos, voltando somente após as notícias da morte da jovem de 28 anos por interesse na herança por ela deixada. 

Desde o falecimento da cantora, em 24 de novembro de 2019, sue irmão Goo Ho In tem iniciado uma luta judicial contra a mãe, proibindo-os de herdarem qualquer dinheiro ou bens deixado pela artista, por terem negligenciado-a em vida.

Ele propôs a "Lei Goo Hara", que proíbe os progenitores de herdar a propriedade de seus filhos se negligenciarem seus deveres como pais. Entretanto, o Comitê de Legislação e Judiciário da Assembléia Nacional realizou sua primeira reunião no dia 19 para revisar a lei imobiliária atual e deicidiu "continuar avaliando", mas por enquanto o projeto é essencialmente dado como encerrado.

Goo Hoin promete tentar novamente na 21ª reunião da Assembléia Nacional. Enquanto isso, a lei civil atual ainda permanece e, portanto, os primeiros herdeiros de Goo Hara são seus pais biológicos.  

O pai, apesar de ter passado a vida ao lado da filha, cedeu os direitos de herança ao Goo Ho In, mas a mãe ainda ficará com a sua metade dos bens. Há uma petição na Coreia do Sul, já assinada por mais de 100.000 pessoas, que busca impedir a mãe de receber qualquer bem de Goo Hara.


Hara tornou-se conhecida na Coreia do Sul após sua estreia como integrante do grupo KARA, em 2008. Ela permaneceu no grupo até seu disband oficial, em 2016, e passou a seguir carreira solo desde então. A cantora foi encontrada morta em sua casa aos 28 anos de idade. 

Fonte: Daily Naver

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code