Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Em meio à pandemia, FLIPOP 2020 será on-line


Anualmente organizado pela Editora Seguinte desde 2017, a quarta edição da FLIPOP, marcada para entre os dias 09 e 12 de julho de 2020, será diferente neste ano: em plena pandemia, pela primeira vez o evento será realizado de forma completamente online e de graça

FLIPOP é um festival anualmente realizado em parceria com diversas editoras para honrar a literatura pop, com foco nos jovens leitores. Originalmente anunciada em fevereiro deste ano, na época ainda para acontecer no Centro Cultural São Paulo, a adaptação on-line do evento em tempos de isolamento social permitirá que pessoas de todo o Brasil (e do mundo!) possam assistir às palestras e bate-papos sem sair de casa. 

Segundo informações do site oficial do evento, tudo acontecerá pelo YouTube oficial da Editora Seguinte, com transmissão ao vivo e gratuita.


Casey McQuiston, autora de Vermelho, Branco e Sangue Azul, estava confirmada para a edição física do evento, mas nada foi anunciado quanto a sua participação neste novo formato digital.

Até o dia 26 de maio de 2020 a curadoria da FLIPOP aceita indicações de autores, inclusive independentes, para se juntar a um bate-papo durante a programação do evento. Clique aqui para indicar seu autor preferido

Mais informações devem ser compartilhadas em breve no site http://www.flipop.com.br/ e nas redes sociais oficiais da Editora Seguinte, ativa no Twitter, Facebook e Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code