Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

9 filmes do leste asiático para assistir no Telecine


Com um catálogo cada vez mais diverso e interessante disponível, a plataforma on-line do Telecine tem se tornado uma das melhores ferramentas para assistir a grandes filmes sem precisar sair de casa.

A fim de trazer boas dicas de entretenimento e aquela dose diária de cultura internacional, o Elfo Livre selecionou algumas produções do leste asiático, mais especificamente da Coreia do Sul, China e Japão, que prometem conquistar o público brasileiro com suas incríveis narrativas e visuais arrematadores. 

Confira 9 filmes ótimos para assistir no Telecine:


Juiz Arqueiro
País: China | Ano: 2012

Sinopse: Judge é um habilidoso arqueiro responsável por resolver disputas entre academias de artes marciais rivais. Quando um traidor ameaça a soberania do reino, ele precisa escolher entre salvar a população ou vingar a própria família, vítima de um violento ataque.


Dupla em Fúria
País: China | Ano: 2013

Sinopse: Uma sequência de assassinatos toma conta de Hong Kong, e a dupla de policiais Huang e Wang é designada para procurar o culpado. Quando descobrem uma característica comum a todas as vítimas, um deles precisará se passar por namorado da aspirante a estrela, Liu, para pôr fim à matança.


Mulheres que Sabem Seduzir
País: China | Ano: 2014

Sinopse: Quando o melhor amigo de Angie (Xun Zhou) lhe conta que está namorando, ela percebe que está morrendo de ciúmes. Agora, determinada a reconquistar seu grande amor, ela terá que se tonar tudo aquilo que sempre desprezou: uma mulher sedutora.


Ascensão e Queda de um Império
País: Coreia do Sul | Ano: 2015

Sinopse: Em 1398, o comandante supremo Kim Min-Jae apaixona-se pela primeira vez. Preocupado com o ambicioso Yi Bang-Won, filho do rei que almeja o trono, ele governa com firmeza para fortalecer o reino e se proteger de traições.


Para o Outro Lado
País: Japão, França | Ano: 2015

Sinopse: Após três anos desaparecido, Yusuke volta de repente para casa e leva sua esposa, Mizuki, para uma viagem. Nessa caminhada, Yusuke revela que está morto, e apresenta para sua esposa as pessoas com quem conviveu durante esses anos desaparecido.


Sabor da Vida
País: Japão | Ano: 2015

Sinopse: Tokue é uma septuagenária com mãos mágicas: elas preparam uma deliciosa pasta de feijão vermelho. Quando ela pede emprego ao dono de um quiosque especializado em dorayakis, panquecas recheadas com a tal iguaria, ele fica receoso, mas tudo muda quando ele prova a sua receita secreta.


A Espada do Imortal
País: Japão, Reino Unido | Ano: 2017

Sinopse: No Japão feudal, o samurai Manji toma um chá que lhe castiga com a imortalidade. Para ser um mortal novamente, ele se propõe a matar mil criminosos. Neste momento, seu caminho cruza com o da jovem Rin que acaba de ter os pais assassinados.


Lamén Shop
País: Cingapura, Japão, França | Ano: 2018

Sinopse: Após perder o pai, Masato, um jovem chef lámen, encontra o diário de receitas de sua falecida mãe. Ele então sai do Japão e vai para Cingapura em busca de respostas para os questionamentos que pairam sobre sua cabeça. Lá, ele reencontra um tio que o ajuda a se reconectar com suas origens.


Parasita
País: Coreia do Sul | Ano: 2019

Sinopse: Ki-Woo (Choi Woo-sik) é convencido pelo amigo a substituí-lo temporariamente no cargo de professor particular da jovem Da-hye (Jung Ji-so). Ao chegar na casa da menina, ele vê que se trata de uma família muito rica, comandada pela supercontroladora Yeon-Kyo (Jo Yeo-jeong), esposa de um importante empresário. Ao lado dos pais (Song Kang-ho e Jang Hye-jin) e da irmã (Park So-dam), com quem vive em péssimas condições, Ki-Woo arma um plano perfeito para que todos consigam emprego na mansão. Mesmo assim, a trama que parecia sem erros fica comprometida quando imprevistos começam a acontecer. 

Confira esses e mais filmes no Telecine.

*Esta publicação não representa um anúncio pago.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code