Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Woollim resgata sentimento familiar entre artistas de uma mesma empresa com Relay


Era uma vez, muitos anos atrás, quando artistas de uma mesma empresa eram tidos como família. Super Junior e Girls' Generation. BIGBANG e 2NE1. Orange Caramel e NU'EST. Sunbaes e hoobaes unindo suas vozes como irmãos que perseguem o mesmo sonho. Sentimento que se perdeu ao longo dos anos, mas que a Woollim fez questão de resgatar em sua mais recente faixa, Relay.

Em tempos de falta de apoio entre fãs de idols de uma mesma empresa, a Woollim provou sua união e a de seus fandoms ao colocar Infinite, Lovelyz, Golden Child, Rocket Punch e Woollim Rookies em uma única canção sobre, juntos, superarem os momentos difíceis se apoiando uns nos outros. A canção é lançada para dar força e conforto a todos que estão sofrendo devido ao coronavírus. Você nunca está sozinho, eu sempre estarei com você. 

Confira o clipe logo abaixo:


E quando se trata dos grupos da Woollim, o apoio não fica só na teoria: o INFINITE, grupo mais antigo da empresa, sempre apoiou as integrantes do Lovelyz desde antes da estreia do girlgroup, tendo inclusive realizado um reality show, You Are My Oppa, com a membro Jiae, ainda em 2010. Por sua vez, as garotas sempre demonstraram apoio ao Golden Child, torcendo por eles em programas musicais e esportivos.

O mesmo com o Rocket Punch, mais recente grupo da empresa, que recebeu muito carinho de seus seniors, que até cantaram suas músicas ou as acompanharam em programas de televisão. Já os meninos do Woollim Rookies sequer debutaram ainda, mas constantemente citam seus sunbaes em transmissões ao vivo e tem recebido grande amor dos Inspirits, fãs do Infinite, principalmente pela semelhança do novato Cha Junho com L (Kim Myungsoo).



A Woollim é uma grande família formada por seus artistas e fãs, e não podemos deixar esse sentimento morrer. Relay foi um respiro de alívio em meio a toda a tempestade que estamos vivendo, repleta de incertezas e tristezas, mas ainda firme em esperança, amor e união, mesmo que à distância. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code