Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BVNDIT: conheça o talentoso quinteto feminino de k-pop


O quinteto BVNDIT teve sua estreia no cenário do k-pop em 10 de abril de 2019 e, com pouco mais de um ano de existência, já provaram que vieram para ficar. Descubra mais sobre as integrantes e a discografia o grupo nesta publicação do Elfo Livre:

Integrantes do BVNDIT


Yiyeon

Nome completo: Jung Da Sol (정다솔)
Data de nascimento: 28 de maio de 1995
Origem: Coreia do Sul
Posição: Líder, rapper principal

Yiyeon gosta de ouvir música, experimentar comidas gostosas e tirar fotos. É a melhor amiga da solista Chungha e é super fã do grupo MAMAMOO. Em seu tempo livre, Yiyeon assiste dramas japoneses, escreve em seu diário e cuida de Dosol, seu cachorrinho de estimação. 


Songhee

Nome completo: Yoon Song Hee (윤송희)
Data de nascimento: 08 de novembro de 1996
Origem: Coreia do Sul
Posição: Vocalista guia

Songhee é gente como a gente e adora ficar na internet assistindo vídeos no YouTube e vendo sites de roupas, mas também gosta de sair para passear a pé. Ela não é muito exigente, mas prefere comida picante aos alimentos adocicados. Pode parecer durona por fora, mas tem uma personalidade fofinha.


Jungwoo

Nome completo: Uhm Jung Woo (엄정우)
Data de nascimento: 02 de abril de 1998
Origem: Coreia do Sul
Posição: Vocalista principal

Jungwoo aproveita seu tempo livre para ouvir música e jogar videogame. Ela gosta de ver clipes de shows e vídeos de ASMR, mas também é super atlética e gosta de se alongar e comprar suplementos nutricionais. Seu gênero musical preferido é o pop, e ela é fã da Ariana Grande.


Simyeong

Nome completo: Lee Si Myeong (이시명)
Data de nascimento: 27 de maio de 1999
Origem: Coreia do Sul
Posição: Dançarina guia, vocalista

Se você está procurando alguém com quem conversar ou dar um passeio, Simyeong é a pessoa certa. Ela também ama curry, café e comida apimentada, principalmente jjamppong (sopa picante). Gosta de ouvir baladas, seu gênero preferido, e adora perfumes. Ela é a integrante mais alta. 


Seungeun

Nome completo: Shim Seung Eun (심승은)
Data de nascimento: 27 de dezembro de 2000
Origem: Coreia do Sul
Posição: Dançarina principal, rapper, centro e maknae

Faixa preta em taekwondo, diz que ainda praticaria o esporte se não tivesse se tornado uma idol. Ela gosta de ver filmes, ler livros e comer comida coreana e japonesa, principalmente as caseiras. Seu sonho é estrear como atriz e produzir uma música. É amiga da Loha, do grupo NATURE. 

Discografia e MVs


Hocus Pocus

Álbum: Bvndit, Be Ambitious! (2019)

Faixa de estreia do BVNDIT. O MV oficial foi lançado no dia 10 de abril de 2019 e mostra as integrantes alternando entre momentos íntimos, como passeios, além das cenas de coreografias com figurinos exuberantes. A música enfatiza os vocais suaves e harmônicos das cinco membros.


Dramatic 

Álbum: BE! (2019)

Dramatic foi originalmente lançada como o segundo single digital do grupo e, mais tarde, entrou para a tracklist do EP físico BE!. A música não tem um MV oficial, mas sim um "performance video", que foca na coreografia. A faixa também foi promovida nos shows musicais semanais e é uma das eras mais queridas do quinteto.


Dumb 

Álbum: BE! (2019)

O segundo comeback oficial do grupo foi em 5 de novembro de 2019 e enfatiza a feminilidade das integrantes ao apresentar cenas que descrevem o encontro perfeito entre uma performance sensual e girl power. Os sussurros, cenários iluminados em vermelho e jogo de sombras ajudam a construir o tom mais sexy para o lançamento, sem vulgarizar ou expor o grupo. 


Cool 

Álbum: Carnival (2020)

A música foi lançada em 06 de abril de 2020 como a primeira parte do New.wav, projeto musical da MNH Entertainment que promete explorar outros lados de seus artistas. A faixa foi posteriormente incluída como uma b-side do segundo EP do grupo, Carnival.


Chindren 

Álbum: Carnival (2020)

Pré-release do BVNDIT para seu segundo EP, Carnival. A faixa emocional e que enfatiza os vocais das integrantes foi lançada no dia 20 de abril de 2020, poucas semanas antes do comeback oficial do grupo.


Jungle 

Álbum: Carnival (2020)

O comeback mais recente do grupo aconteceu em 12 de maio de 2020. Jungle segue com uma sonoridade semelhante aos dos trabalhos anteriores do grupo, mas com a batida um pouco mais animada que o usual, enaltecendo a força e energia das integrantes. O MV também faz bom uso de computação gráfica para criar efeitos instigantes.

Qual será o próximo passo do BVNDIT?

Postar um comentário

1 Comentários

Anúncios 2

Ad Code