Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

The Other Side: novo álbum de Eric Nam é um verdadeiro hinário


Eric Nam lançou nesta quarta-feira, 30 de julho, o seu mais novo EP de trabalho: The Other Side. O pequeno álbum conta apenas com cinco músicas, mas foi mais do que o suficiente para presentar os fãs com o seu já conhecido talento para a composição e para o canto.

Conforme o artista descreveu durante o showcase de lançamento, realizado no mesmo dia, trata-se de um álbum otimista cujas intenções é trazer um pouco de alegria para os fãs durante o período de distanciamento social. O novo do álbum revela, ainda, sua esperança pelos dias melhores que nos aguardam "do outro lado", frente a toda essa negatividade que o mundo está enfrentando hoje.

Confira, música por música:


Trouble With You

A música que abre o álbum é Trouble With You, uma faixa curta, de menos de 3 minutos de duração, mas com aquela típica sonoridade que só Eric Nam é capaz de nos proporcionar. Enquanto o nome pode sugerir que ele narrará os problemas de uma pessoa amada, é na verdade uma introspecção: os problemas que ele sente em relação a esse ser, querendo oferecer tudo ao "você" da música. 

O problema com você
Sem você não há sono, não há sabor
O problema com você
Eu quero ter todos os "vocês"
O problema com você
Tudo com moderação desaparece
É tarde demais
O problema com você


Paradise

A faixa principal de The Other Side: aquela que ganhou um MV e está sendo promovida nos shows musicais semanais. Conforme dito pelo próprio Eric Nam durante o showcase de lançamento do EP, que aconteceu nesta quinta-feira (30), trata-se de uma música otimista que remete ao paraíso de cada pessoa, que não precisa ser necessariamente um lugar — pode representar um alguém, por exemplo.  

Perdido neste paraíso
Parece uma eternidade,
mas tudo vai passar.
Porque nascemos para voar
Feche os olhos e desenhe
Deixarei esse lugar agora
Para ir onde sonhei
Perdido neste paraíso


How You Been

Essa música foi escrita durante o período em que Eric Nam ficou isolado em Los Angeles: "Como Você Tem Passado?", em português, resume bem o sentimento da quarentena de se sentir solitário, mas ainda lutar pelo seu bem estar na esperança de poder se reencontrar com a pessoa amada em breve.

Longe dos meus braços
Em um mundo diferente
Como você está?
Como você está?

Com o mesmo céu noturno
Olhando para o mesmo luar
Vamos tirar um sorriso
Como se nada tivesse acontecido


Down For You

Essa faixa já vem com uma pegada mais sexy e dance, estilo You're Sexy I'm Sexy, do álbum anterior. A canção romântica reflete os sentimentos de eu lírico que está tão apaixonado por sua interlocutora que quer fazer de tudo por ela, dar o melhor de si para mostrar seu coração. Uma das melhores músicas do EP! 

Estou caidinho por você
Porque eu estou tão caidinho por você
Sim, de qualquer forma
Sim, é lindo
Eu poderia chamar isso de amor
Garota, você sabe disso
Estou tão caidinho por você


Love Die Young (Korean Version) 

Já é uma conhecida do público pelo álbum em inglês Before We Begin, mas ganha uma versão bilíngue majoritariamente cantada em coreano para integrar esse novo EP de Eric Nam. Apesar de algumas mudanças na letra, permanece o sentimento de ballad melodramática que narra um relacionamento chegando ao fim:

Tudo estava embaçado
Onde estamos
Na verdade, isso iria acabar um dia
Deve ter sido um sonho

Antes de dizer adeus
Hesite por um momento
"Eu fui culpado"
Sussurre para mim



O que achou do novo EP do Eric Nam? 
Não se esqueça de ouvi-lo nas plataformas oficiais para apoiar o artista!

Postar um comentário

2 Comentários

Anúncios 2

Ad Code