Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

KARD adia turnê no Brasil para julho de 2021


O quarteto de k-pop KARD estava com shows marcados para setembro de 2020 no Brasil, mas frente a falta de resolução da pandemia de coronavírus e, portanto, a impossibilidade de realizar eventos com tamanha aglomeração, a turnê WILD KARD IN BRAZIL foi oficialmente adiada para 2021

Confira o anúncio oficial do grupo no vídeo abaixo:


A Highway Star, produtora brasileira por trás dos eventos, revela ainda as novas datas para as passagens do grupo e suas respectivas cidades. Confira: 

21/07 - Rio de Janeiro (fansign)
22/07 - Brasília (fansign)
23/07 - São Paulo (show)
25/07 - Curitiba (show)

Conforme a empresa e a integrante Jiwoo destacam nos anúncios oficiais, os ingressos já adquiridos para os shows de 2020 continuam valendo sem necessidade de troca. Aqueles que já comparam os ingressos mas não puderem comparecer na nova data podem entrar em contato pelo e-mail cancelamento@hwstar.com.br.

Ainda não se sabe, entretanto, se o membro J.Seph poderá vir para a turnê em 2021: o adiamento de seu serviço militar depende da resposta do governo sul-coreano, que até agora não se pronunciou. A Highway Star comunicará assim que houver a confirmação.


Compre seu ingresso: hwstar.com.br/ingressos

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Olá Karol!
    Fico feliz de saber que a turnê não foi cancelada, e sim apenas adiada.
    Quem sabe não dê certo de se programar para ir haha

    Amei o blog e o conteúdo!

    https://www.johnhyun127.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada por comentar, fico feliz que tenha gostado e espero te ver mais vezes por aqui!

      Pois é, fiquei bem feliz com o adiamento, cancelar seria ruim para todos, né? Tomara que você possa ir aos shows de 2021! Quem sabe a gente não se vê lá? ashuash

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code